Caminhada à lagoa congelada em Bariloche

Se você gosta de fazer trilha e viajará a Bariloche, não deixe de fazer a caminhada à lagoa congelada no Valle del Challhuaco, uma linda proposta para quem quer ter contato com a neve e a natureza.

 
A caminhada à lagoa congelada inclui o transfer de ida e volta, a caminhada com um guia de montanha, ski bunda e almoço, só não inclui as bebidas. Os horário são das 9 às 16 hs, das 10 às 17 hs e das 11 às 18 hs. A caminhada com raquetes “Vivencias”, das 14 as 19 hs, inclui o transfer de ida e volta, a caminhada com raquetes, ski bunda e uma degustação com bebidas. Esta segunda opção é mais recomendada para quem deseja caminhar menos e nao sai todos os dias.
 
Recomendo estas duas atividades para quem curte ter contato com a natureza, com a neve e fazer atividades mais relaxadas. O Valle Del Chalhuaco, onde é feito este passeio, é um lugar onde a neve se mantém mais do que em outras montanhas de Bariloche, principalmente no setor da lagoa congelada.  Ótima atividade para quem viajará também em setembro e deseja ter contato com a neve já no final do inverno. É importante esclarecer que cada turno somente tem 18 vagas. Vejam abaixo algumas fotos atuais desta semana:
 

 

 
 
Para reservar as atividades do Espaco Neumeyer, é só nos procurar pessoalmente na agência.  Consultas sobre reservas antecipadas: reservas@barilocheparabrasileiros.com.br
 
Esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Nenhum pensamento

  1. Olá Sabrina!

    Estaremos chegando em Bariloche neste sábado e gostaria que desse uma olhada no roteiro que fizemos.

    Tenho outras dúvidas, está tudo no e-mail que te passei.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog e pela dedicação!

    Marcelo

Deixe uma resposta