Caminhada à lagoa congelada em Bariloche

Se você gosta de fazer trilha e viajará a Bariloche, não deixe de fazer a caminhada à lagoa congelada no Valle del Challhuaco, uma linda proposta para quem quer ter contato com a neve e a natureza.

 
A caminhada à lagoa congelada inclui o transfer de ida e volta, a caminhada com um guia de montanha, ski bunda e almoço, só não inclui as bebidas. Os horário são das 9 às 16 hs, das 10 às 17 hs e das 11 às 18 hs. A caminhada com raquetes “Vivencias”, das 14 as 19 hs, inclui o transfer de ida e volta, a caminhada com raquetes, ski bunda e uma degustação com bebidas. Esta segunda opção é mais recomendada para quem deseja caminhar menos e nao sai todos os dias.
 
Recomendo estas duas atividades para quem curte ter contato com a natureza, com a neve e fazer atividades mais relaxadas. O Valle Del Chalhuaco, onde é feito este passeio, é um lugar onde a neve se mantém mais do que em outras montanhas de Bariloche, principalmente no setor da lagoa congelada.  Ótima atividade para quem viajará também em setembro e deseja ter contato com a neve já no final do inverno. É importante esclarecer que cada turno somente tem 18 vagas. Vejam abaixo algumas fotos atuais desta semana:
 

 

 
 
Para reservar as atividades do Espaco Neumeyer, é só nos procurar pessoalmente na agência.  Consultas sobre reservas antecipadas: reservas@barilocheparabrasileiros.com.br
 
Esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche!
Avatar

Autor: Sabrina Poinho Sainz de Vicuña

Olá, eu sou a Sabrina, autora e fundadora do blog Bariloche para Brasileiros. Sou carioca e barilochense de coração, mas mineira de nascimento. Estudei em Bariloche e me formei como guia regional da Patagônia, sendo a primeira brasileira a ter este título na cidade de carreira terciária. Depois de anos trabalhando em turismo e promovendo Bariloche, fundei a agência Destino Sul junto à familiares. Há alguns anos, o meu irmão Alejandro entrou neste projeto comigo, se tornando é co-autor deste blog e diretor da Destino Sul do Brasil. Sou louca com gatos e amo a gastronomia da cidade e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Estou casada e moro em Bariloche há mais de 15 anos por culpa de um argentino, um físico nuclear que sempre me apoia e segue irradiando o meu coração...

2 pensamentos

  1. Olá Sabrina!

    Estaremos chegando em Bariloche neste sábado e gostaria que desse uma olhada no roteiro que fizemos.

    Tenho outras dúvidas, está tudo no e-mail que te passei.

    Mais uma vez, parabéns pelo blog e pela dedicação!

    Marcelo

Deixe uma resposta