Inverno em Bariloche 2106: Muita neve!!!

Compartilho algumas imagens de hoje, para mostrar como estão algumas das principais estações de Bariloche, venham preparados para desfrutar da neve! A previsão para a semana que vem é de tempo aberto e pouco vento, um clima ótimo para realizar os passeios e atividades nas montanhas.

 
 
Cerro Catedral, amanhecer do dia 17/08/2016  (Foto: Catedral Alta Patagonia)

 

Piedras Blancas, amanhecer do dia 17/08/2016  (Foto: Piedras Blancas)
 
O parque Piedras Blancas hoje amanheceu com 4 pistas habilitadas devido a grande nevada que ocorreu desde ontem, há dias estava só com duas. Vejam um vídeo do cinegrafista de Bariloche César Parodi, realizado hoje em Piedras Blancas (dia 17/08), um espetáculo!!!
 
 

O inverno em Bariloche continua a mil, esperamos por você para te ajudar a organizar os seus dias na cidade.
Devido ao movimento da temporada de inverno, estamos assessorando e reservando e  os passeios pessoalmente na agência. Em caso de dúvidas ou consultas, que nao foram encontradas no blog, é só enviar um email a reservas@barilocheparabrasileiros.com.br
 

Te esperamos no Point dos Brasileiros em Bariloche!

 
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

12 pensamentos

  1. Oi Sabrina!

    Chegaremos aí no dia 21/08(domingo). Eu sei que o clima sempre é uma incógnita, mas pela previsão de tempo aberto na semana que vem, corremos o risco de não ver a neve caindo? Na segunda nos encontramos na agência.

    Abraço!

  2. Boa tarde Sidnei, realmente, o clima é uma icognita, mas para semana que vem está previsto um clima mais aberto, sem chuva e neve. Igualmente é bor ir analisando a previsão dia a dia, já que a mesma vai se modificando.

    Até breve!

  3. Olá Sabrina. Boa noite.
    Villa La Angostura possui o mesmo clima que Bariloche? Ou seja, a previsão para Bariloche é sempre a mesma que Villa La Angostura?

  4. Boa tarde Sabrina, eu e minha esposa estamos nos organizando pra ir a Bariloche em No início de Agosto de 2017, esse período é bom pra quem quer curtir muita Neve?

  5. Bom dia Ricardo, é um mês para curtir a neve, mas a quantidade que terá justo no período que você viajará nao teria como saber.

    Um abraço

  6. Olá Boa tarde Sabrina, me casarei em jameiro de 2019 mais tenho até 2 meses para mudar a data. Meu sonho é passar a lua de mel em Bariloche qual mês vc me indica para ir gostaria muito de ver a neve cair do céu
    Desde já agradeço.

  7. Boa tarde Andreia,

    As maiores possibilidades te ter mais contato com a neve seria em julho e agosto, mas ainda nesses meses, ver a neve caindo nao é 100 % garantido, é questao de sorte mesmo.

    Beijos

  8. Olá Karina gostaria de estar em Bariloche na 2 quinzena de julho/ 2017. Gostaria que me fornecesse dicas de hotéis. Obrigada

Deixe uma resposta