Fotos dos nossos visitantes em Bariloche, inverno 2016

Compartilho algumas fotos enviadas pelos nossos visitantes Rogério e Débora, que esta semana aproveitaram a estadia em Bariloche. Uma das atividades que eles fizeram durante o dia Foi o ski nórdico, diferente do ski alpino que se pratica no Cerro Catedral.

Esta é uma opção bem interessante para quem desejar dar os primeiros passos No ski em uma estação mais tranqüila. No mesmo lugar onde o Rogério e a Débora praticaram o ski nórdico, eles também aproveitaram para dar uma voltinha com os quadriciclos de neve.

 

 

 

 

Em uma das noites em Bariloche e para comemorar o aniversário de casamento, eles optaram pelo Montanha & Tango, uma proposta cultural imperdível.

 

 
Aproveito para agradecer ao Rogério e a Débora pela presença e pelas fotos, foi um grande prazer conhecê-los pessoalmente! Outro grande agradecimento aos milhares de visitantes brasileiros que estão nos visitando, prestigiando o nosso trabalho e acompanhando o meu blog!

 

Esperamos por vocês em agosto, venha conhecer Bariloche e vivenciar uma viagem inesquecível!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta