Teleférico Cerro Otto e Confeitaria Giratória

Preços, tarifas, dicas e atrações do complexo Teleférico Cerro Otto

Teleférico Cerro Otto, com Confeitaria GIratória no topo

O complexo do Teleférico Cerro Otto é uma das principais atrações de Bariloche e está bem próximo ao centro. A maior referência desta montanha é a confeitaria giratória, onde é possível chegar subindo por um teleférico fechado. Além da incrível confeitaria giratória, podemos desfrutar a montanha ao ar livre durante todo o ano para curtir a paisagem e realizar atividades.

Confeitaria Giratória do Teleférico Cerro Otto

No inverno, o complexo Teleférico Cerro Otto oferece skibunda e caminhadas com raquetes de neve e, no verão, caminhadas pelo bosque e deslizamento com bóias. Durante todo o ano, os visitantes poderão encontrar neste setor do Cerro Otto o famoso cachorro São Bernardo. No interior, além da confeitaria que gira a 360°, o lugar conta com uma galeria de arte com réplicas das principais obras italianas.

Estação do Teleférico Cerro Otto

Como chegar no Teleférico Cerro Otto

O Cerro Otto fica próximo ao Centro, no km 5 da Avenida Los Pioneros. Você pode ir de carro alugado, táxi, remis ou de ônibus gratuito e até transfer!

Como ir de carro, táxi ou remis

O acesso ao Teleférico Cerro Otto fica no km 5 da Av. Los Pioneros no cruzamento com a Av. Sara Maria Furman. Se você optar por seguir pela Av. Bustillo, pelas margens do Lago Nahuel Huapi, deve ir até o km 5 e subir à esquerda pela Av. Sara María Furman até o cruzamento com a Av. Pioneros. Ah, se estiver de carro alugado, o estacionamento é grautito!

Ônibus gratuito do Teleférico Cerro Otto

Como ir de ônibus gratuito

Você pode pegar o ônibus gratuito que parte do centro, da própria empresa que administra o Teleférico Cerro Otto. Ele te leva e trás de volta sem nenhum custo. Os pontos de venda do ticket e do ônibus são dois (no centro): na esquina da Rua Villegas e Mitre e no início da Rua San Martín, atrás do jardim do Centro Cívico. A empresa oferece vários horários de transporte durante o dia. Ideal para quem está hospedado no centro.

Interior da Confeitaria Giratória

Como encaixar o Teleférico Cerro Otto em seu roteiro

Este passeio é uma ótima opção para fazer um passeio mais curto, seja de manhã ou de tarde. Por exemplo, à tarde, após um Circuito Chico; ou pela manhã, antes de ir a algum passeio noturno. Monte seu roteiro completo e sempre vai descobrir um lugazinho para ir ao Teleférico Cerro Otto e conhecer a Confeitaria Giratória.

Alívio cômico para quem tem medo de altura

Muitos turistas costumam ao final do passeio fazer uma foto em uma cabine do teleférico em terra firme com fundo especial para realizar as montagens engraçadas que você pode ver abaixo:

Tarifas (em pesos) e horários do Teleférico Cerro Otto

Entre no site oficial do Teleférico Cerro Otto

Esta atração não reservamos na agência nem pelo nosso site. Também eles não reservam lugares e nem há um limite, é de livre acesso. Inclusive na alta temporada pode haver filas e muita genta no local. Você poderá conhecer o teleférico Cerro Otto por conta própria nos momento livres.

Informações e Reservas

Faça a sua reserva de passeios com a gente na nossa agência oficial em:

destinosul.com.br

Entre em contato por email e receba nosso guia completo de reservas antecipadas de Bariloche, com os valores dos passeios e dicas de roteiros.

Contato: atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br

Alejandro Sainz

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

Deixe uma resposta