Reservas encerram no dia 3 de junho, às 23:59

O site destinosul.com.br, da agência ofical deste blog, não fará mais reservas temporariamente a partir do dia 4 de junho

A Destino Sul informa que as reservas de passeios no site destinosul.com.br serão encerradas temporariamente nesta segunda-feira, dia 3 de junho, às 23:59, horário de Brasília. A previsão do retorno das reservas online é só em agosto, em data ainda a ser divulgada.

Havíamos comunicado anteriormente que as reservas seriam encerradas no dia 7 de junho. Pedimos desculpas por isso, mas a quantidade de pedidos superou de muito longe todas as nossas expectativas. Jamais imaginamos ter de finalizar o processo de reserva, muito menos tão cedo. Porém, por uma questão de responsabilidade, e num momento em que a nossa equipe precisa estar focada no atendimento na agência para recebê-los da melhor forma possível, fica impraticável continuar processando reservas em quantidade crescente.

Ficamos muito felizes com a preferência e confiança de todos vocês em nosso trabalho. E é justamente por dar muito valor a essa confiança, que precisamos encerrar apenas 4 dias antes do anunciado anteriormente para nos voltarmos 100% ao atendimento na agência.

Todo o nosso trabalho de informação no blog barilocheparabrasileiros.com.br e as informações detalhadas e em imagens dos passeios na destinosul.com.br continuam. Assim como o nosso apoio e orientação gratuitos no e-mail atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br. Esclarecemos apenas que não fazemos reservas por e-mail. Após o dia 3 de junho, às 23:59, somente na agência em Bariloche.

O inverno está quase aí, até a neve já deu o ar da sua graça na cidade de Bariloche. Esperamos uma linda temporada. Com ou sem reserva, as nossas portas estão abertas para todos vocês. Estamos na Calle Mitre 340, loja 54, Galería del Sol.

Muito obrigado a todos pela confiança e compreensão.

Equipe Destino Sul e Bariloche para Brasileiros.

Valores tabelados e oficiais

Pessoalmente me nossa agência em Bariloche você poderá contratar todos os passeios com preços tabelados oficiais em pesos argentinos. Assim que tivermos a maioria das tarifas em pesos definidas, divulgaremos no blog Bariloche para Brasileiros e comunicaremos em nossas redes sociais.

Lembramos que, mesmo com os preços tabelados em pesos argentinos, será possível pagar também em Real ou Dólar, de acordo à cotação do dia.

Para você que não conseguir reservar em tempo os seus passeios, é só nos procurar pessoalmente quando chegar em Bariloche, na agência Destino Sul.

Mais uma vez agradecemos a confiança de todos e lhes desejamos uma ótima viagem e estadia em Bariloche!

Equipe Destino Sul / Bariloche para Brasileiros

Avatar

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

4 pensamentos

    1. Olá, estamos na rua Mitre 340, na Galeria del Sol (piso superior). Esperamos por vocês!

  1. Sabrina bom dia…vc sabe a data certa das decida da tochas em agosto existe algum passeio específico pra este dia?! A propósito muito obrigada por tudo orientação na temporada passada!

    1. Oi, Simone! Aqui é o Alejandro. A descida de tochas no Cerro Catedral é no dia 2 de agosto.

Deixe uma resposta