Já temos mais de 50 mil leitores no início de 2018

O blog Bariloche para Brasileiros já tem mais de 50 mil leitores no início de 2018, enquanto Bariloche espera cerca de 42 mil turistas brasileiros este ano, segundo a Emprotur

Olá! Eu sou o Alejandro, irmão da Sabrina e tenho contribuído para o Bariloche para Brasileiros tanto no conteúdo quanto na parte de tecnologia. Mas hoje gostaria de chamar a atenção para alguns números muito importantes sobre o blog e os turistas brasileiros que virão a Bariloche.

Blog Bariloche para Brasileiros
De acordo com a Emprotur, cerca de mais de 42 mil turistas brasileiros são esperados em 2018 em Bariloche. Esse número tem crescido ano a ano. Sabemos que mais de 50 mil pessoas já leram o blog Bariloche para Brasileiros em 2018 até o momento (15 de abril), num total de mais de 320 mil visualizações das nossas páginas e mais de 240 mil minutos de tempo de navegação pelos nossos conteúdos. Isso apenas até o meio de abril.
Esperamos que cerca de 250 mil leitores passem pelo blog em 2018 com mais de 1,2 milhão de visualizações de páginas. É por isso que acreditamos que praticamente todos os turistas brasileiros que vão viajar a Bariloche em 2018 (42 mil) serão ou já são leitores do Bariloche para Brasileiros. Historicamente, desde 2014, o blog possui quase 2000000 de visualizações de páginas.
Ficamos impressionados com estes números que não param de crescer. Isso porque este é um blog de viagem especializado em um único destino, Bariloche. E pensado especificamente para brasileiros. Cada leitor é um turista potencial de Bariloche. Alguns até já planejam a viagem para 2019. Muitos planejam vir pela segunda, terceira, quarta vez…

Destino Sul - Bariloche para Brasileiros

Agradecemos a todos os leitores

Agradecemos demais toda confiança que cada um de vocês depositou em nosso trabalho, particularmente no empenho da minha irmã, a Sabrina, que com seu conhecimento e história de amor por Bariloche, transformou o blog no que ele é hoje.
Muito obrigado por todos os lindos depoimentos que nos enviaram e seguem enviando. Sabemos que muitos de vocês recomendam o blog para quem quer viajar a Bariloche. Isso nos anima muito a seguir em frente e a buscar melhorar a cada dia.
Diante de toda essa confiança de vocês, reafirmamos o nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade. Especializado, honesto e atualizado sobre tudo que possa interessar e ajudar os brasileiros a aproveitar Bariloche ao máximo.
Muito em breve anunciaremos grande novidades, entre elas o nosso e-commerce.

turistas brasileiros
Os irmãos Sabrina e Alejandro a caminho do Vulcão Tronador.

Uma equipe familiar e muito dedicada

Somos uma equipe familiar, de amigos, com gente muito competente e dedicada. Somos brasileiros e argentinos. Nossa família já surgiu assim. Nosso pai era argentino, nossa mãe é brasileira (mineira de Pirapora); eu nasci em Buenos Aires e a Sabrina é brasileira de Belo Horizonte. Vivo no Rio de Janeiro e a Sabrina e nossa mãe em Bariloche. Sabrina se casou com um argentino e eu me casei com uma brasileira. Bem louco, não?
Desta forma, estamos unidos a familiares, amigos e uma equipe competente em Bariloche e no Brasil. Vamos aprofundar este trabalho e esta história de amor entre Brasil e Argentina, entre Bariloche e os Brasileiros.
Esperamos que todos vocês venham se apaixonar por Bariloche também. Quem já se apaixonou, esperamos que volte para matar a saudade. Não temos nenhuma dúvida de que Bariloche será cada vez mais um lugar no coração dos brasileiros. E nós vamos seguir contribuindo para isso.

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

Deixe uma resposta