Sobre a autora

Conheça mais sobre o trabalho e o perfil da Sabrina, que tem anos de experiência atendendo os turistas brasileiros que visitam Bariloche. A primeira brasileira a se formar como guia de turismo em Bariloche.

Meu nome é Sabrina, sou brasileira nascida em Belo Horizonte e fui criada em terras cariocas de pequena.  Moro em Bariloche há quase 10 anos onde me formei como guia de turismo regional da Patagônia, o que foi para mim para mim uma grande realização!

Minha intenção ao escrever o blog é poder orientar aos brasileiros que desejam visitar esta maravilhosa cidade da Patagônia, compartilhando os conhecimentos que pude receber nos estudos e que também foram obtidos em anos de experiência no turismo.

Trabalho em parceria com agências e prestadores de serviço em Bariloche armando roteiros personalizados para  turistas brasileiros. Depois de anos de muito trabalho e dedicação, com enorme orgulho nos transformamos na maior referência para os brasileiros que visitam Bariloche.

Será um prazer poder recebê-los pessoalmente em Bariloche e espero que possam aproveitar todas as informações  sobre esta cidade encantadora.

Para a temporada de 2018, eu e os meus parceiros estamos projetando uma grande campanha para o ano que vem, se você pretende ou viajará a Bariloche não deixe de me enviar um email solicitando receber as novidades.

Nesta página poderão encontrar várias dicas e as informações mais importantes sobre Bariloche para ajudar a organizar a sua viagem.

Bem-vindos ao meu blog e obrigada a todos os leitores e clientes que incentivam o meu trabalho!

Contato: sabrinapoinho@gmail.com

Whatsapp (para consultas mais urgentes): +5492944331745 (colocar o + antes)