O blog Bariloche para Brasileiros está de cara nova!

Blog que é uma das referências mais completas para brasileiros que viajam a Bariloche ganha nova cara, plataforma e domínio com melhor experiência para o leitor.

Bom dia, com muita alegria gostaria de comentar que o blog Bariloche para Brasileiros foi transferido à esta plataforma do WordPress e está ficando de cara nova! Quem já  acompanhava a página antes, sabe que eu usava o Blogger, mas como esta é uma ferramenta mais limitada, decidi mudar. Não é uma tarefa simples, mas é por uma boa causa, a idéia é oferecer um blog mais prático e bonito aos leitores, facilitando a pesquisa para a organização de uma viagem a Bariloche.

Por enquanto é possível que haja alguns links com erro 404, isso faz parte do processo e em breve estaremos solucionando. Também estamos em processo de fazer algumas modificações estéticas, incluindo o logotipo do blog e arrumar algumas publicacoes. É possível que vocês encontrem também algumas páginas desconfiguradas com o fundo azul, isso veio do blogger e está sendo arrumado.

As postagens mais lidas já foram modificadas, já é possível navegar no blog e ler as informações mais importantes sobre Bariloche.

Aproveito para agradecer aos milhares de leitores que se tornaram clientes e que prestigiaram o meu trabalho no inverno deste ano. Para a temporada que vem, a idéia é seguir melhorando e oferecer algo ainda melhor aos brasileiros que visitarão Bariloche, mas ainda é surpresa e estou em processo de definições e armar o projeto.

Se você viajará a Bariloche no ano que vem e pretende receber as novidades do meu trabalho, sobre a reserva dos passeios, basta me enviar um email a sabrinapoinho@gmail.com

Seguirei trabalhando muito para que o blog esteja pronto o quanto antes para vocês!

E não esqueçam de curtir a fan page do blog para estarem por dentro do que vai acontecendo em Bariloche, clique aqui para entrar no Facebook.

Ótima semana!

 

Bariloche na Primavera
Foto: Emprotur

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. É formada em Bariloche como a primeira guia regional da Patagônia. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há quase 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração…

4 pensamentos

  1. Sabrina, adorei o novo blog!
    Já estive em Bariloche e o serviço que a Select me prestou foi essencial para descobrir as belezas desta maravilhosa cidade.
    Pretendo retornar e, com certeza, procurarei vcs novamente!

  2. Ficou lindo o novo visual! Parabéns pelo trabalho de vocês.
    Estive aí em Agosto, foi simplesmente inesquecível. Agora continuo acompanhando o site, quem sabe logo voltaremos… 🙂

    1. Olá Karen, muito obrigada! Espero que possam voltar em breve a Bariloche, até a próxima!

Deixe uma resposta