Agosto em Bariloche, imagens da semana

Os turistas seguem desfrutando de Bariloche e das atividades de inverno, aproveito para compartilhar nesta postagem algumas imagens desta semana e também gostaria de agradecer a presença e o carinho de todos aqueles que estiveram na agência.

É muito bom poder ter contato com os meus conterrâneos, vindos de todas as partes do Brasil e a maioria, teve o seu primeiro contato com a neve. Que bom voltar a ser criança!
Como filha de Deus e para recuperar energias, nesta semana dei uma pequena pausa no trabalho e pude passear um pouquinho, fui ao Cerro Catedral e no Cerro Lopez (Roca Negra). É maravilhoso poder compartilhar com os turistas a alegria de estar na montanha nevada e não deixar de me maravilhar com as paisagens de Bariloche.



Roca Negra, 14/08

Para saber mais sobre o passeio Roca negra, clique aqui.

 

Obrigada a todos pela visita! Algumas das pessoas que marcaram presença:

Thiago e Ricardo da Bahia, super simpáticos!

A Cheila e o marido na “Noche Nordica”

 

E para terminar bem, esta linda foto do amanhecer de ontem na base do Cerro Catedral e da descida  de tochas que foi realizada nesta semana por esquiadores para comemorar a Festa Nacional da Neve:

 

Ótima semana para todos!


Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta