Inverno 2017: imagens atuais dos passeios e atividades em Bariloche

Boa tarde leitores e futuros turistas de Bariloche!
 
A postagem de hoje é curtinha, a idéia é mostrar em imagens que com a nevada de ontem, acumulou mais neve nas montanhas da região e todas as atividades de inverno estão sendo realizadas. Ontem até mesmo chegou a nevar na cidade, o que é mais difícil de acontecer.

 

Também compartilho um vídeo bem bacana de hoje da base do Cerro Catedral, que mostra a pista da base desta montanha, onde os principiantes iniciam a prática.

 

Fotos atuais dos passeios (agosto de 2017):

 

Cerro Catedral, dia 13/08/2017
Cerro Lopez (Roca Negra), dia 13/08/2017
Noche Nórdica, dia 13/08/2017
Piedras Blancas, hoje  (14/08/2017)
 
Lembrando que no blog estão divulgadas as tarifas oficiais e tabeladas dos passeios e dou dicas de roteiros.
 
No caso de grupos grandes que ainda não organizaram nada, é só entrar em contato comigo através do email sabrinapoinho@gmail.com.
 
O inverno em Bariloche segue a mil e esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche! 
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. É formada em Bariloche como a primeira guia regional da Patagônia. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há quase 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração…

12 pensamentos

  1. Minha família voltou de Bariloche ontem, foi MARAVILHOSO! Viagem com muita diversão e aventura! Cerro campanário, cerro Otto e cerro catedral foram inesquecíveis! As dicas do site foram ótimas, fomos muito bem atendidos pela Select Travel e adoramos o Luís (nosso guia). Sabrina, acabei não me despedindo dele, mas transmita o meu agradecimento pelo apoio, atenção e cuidado com o grupo do PE/PI. Sou a jovem que bateu a cabeça.

  2. Bom dia Rosanna, que bom que vocês aproveitaram a viagem! Pode deixar que eu transmito ao Luís a sua mensagem.

    Esperamos que voltem a Bariloche em outras oportunidades e muito obrigada a você e a sua família por prestigiarem o nosso trabalho.

    Um grande abraço e até a próxima!

  3. Olá Sabrina tudo bem? Estou indo para bariloche dia 11 de setembro, creio que não terei problemas para ver neve correto?
    Gostaria de saber se terei dificuldade em encontra vaga para os passeios nesse período.
    Abraço e fica com Deus

  4. OLá pessoas lindas de Bariloche…..
    Estivemos ai (Eu, meu filho, minha irmã e minha sobrinha, de 08 a 15/08/17. Fomos até a Select e quem nos recebeu com muito profissionalismo foi a Ana (por favor mande um beijo pra ela), que nos indicou belíssimos passeios. Gostaria de agradecer a Ana ao Max e a todos os profissionais da Select que foram sensacionais em todos os sentidos. Ainda mais que saímos na foto Valle del Chalhuaco (Vivencias) no dia 13/08/2017.
    Voltaremos em breve.
    Lenita

  5. Boa noite Emmanuel.

    Nesta época ainda costuma ter neve nas montanhas, mas em qual contidade nao saberia te dizer, o jeito é ir acompanhando a cada semana a previsao.

    Não tem problema reservar os passeios quando chegarem a Bariloche, é só se organizar no primeiro dia, de acordo às condições climáticas. Inclusive nesta época somente estamos reservando os passeios e assessorando sobre os mesmos presencialmente na agência.

    Abraço

  6. Boa noite Lenita!

    Que bom saber que você foi bem atendida!

    Eu e toda a equipe te agradecemos por prestigiar o nosso trabalho e esperamos que vocês possam voltar em mitas outras oportunidades!

    Um grande abraço e até a próxima!

  7. Gostaria muito de ir a Bariloche,tenho noção de preços dos pacotes, mas tenho dúvidas em relação a quanto ficaria o custo da viagem em 6 dias com comida, passeios e transporte. Sabrina, será que em torno de R$1200,00 daria sem aperto? Sendo que não consumo bebidas alcoolicas e não pretendo fazer o passeio Noche Nordica e os passeioS de barco.

  8. Sabrina, bom dia!

    Me chamo Bruna e pretendo ir para Bariloche em lua de mel, 28/10 à 01/11… Estou com dúvida a respeito do RG, meu RG foi expedido no ano de 2013 e do meu noivo, em 2008, é necessário os dois estarem tirando RGs novos ou somente meu noivo, por ser mais antigo?

    Abraços.

    1. Estive em Bariloche no mês de Junho e o RG da minha esposa era de 2005 e conseguimos entrar normalmente. O RG tem que estar em perfeitas condições, sem nenhum dano.

  9. om dia Bruna.

    Há controvérsias com relação a este assunto, também depende muito do funcionário da imigração, por exemplo, se a foto estiver bem diferente de como você está agora, poderiam implicar. Algumas pessoas dizem que a carteira nao pode ter sido emitida há mais de 10 anos. O que eu faria: entraria em contato diretamente com a Polícia Federal do aeroporto da sua cidade ou onde você embarcará, para tirar a limpo isso.

    Bjs

  10. O atendimento de toda equipe da Sabrina é fantástico. Estive com minha esposa para lua de mel no final do mês de Junho e logo que chegamos procuramos sua agência e recomendo que todas as pessoas façam o mesmo. O passeio da Lagoa Congelada e o Montanha e Tango foram os melhores, ainda mais com a queda de neve durante os passeios.Atendimento muito diferenciado.

Deixe uma resposta