Abertura da temporada de ski 2017 no Cerro Catedral

Quando se iniciará a temporada de ski 2017 no Cerro Catedral? Fique por dentro aqui no blog. Veja também quando se iniciam outras atividades na neve.

Foto: Catedral Alta Patagonia
 
 
Venho trazer boas notícias, finalmente a empresa Catedral Alta Patagônia, que administra o Cerro Catedral, nos enviou um comunicado  que abrirá na terça dia 27 de junho alguns setores para os principiantes aprenderem a esquiar ou fazer snow. Agora sim, podemos dizer que de fato arrancamos oficialmente o inverno! 
 
Setores habilitados para as aulas de ski:
 
– Abertura setor norte de PlayPark
– Abertura para ski de “Diente de Caballo” e pista 2000
– Progressivamente abrirão outros setores, teoricamente a partir da próxima quinta.
– Para os pedestres, por enquanto está habilitado o teleférico “Amancay”.
 
Outras atividades que se serão iniciadas esta semana:
 
– Piedras Blancas: Sábado 24/06
– Cerro Bayo para esquiar: Sábado 24/06

 

Piedras Blancas: 22/06/2017
 
 
Quando você chegar a Bariloche, depois que se acomodar no hotel, é só nos procurar pessoalmente na agência.
 
O inverno promete e graças a Deus, o clima está colaborando e os nossos visitantes estao podendo desfrutar plenamente da neve. Que alegria!!!
 
Esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche! 😉
 
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

9 pensamentos

  1. Olá Sabrina,
    Parabéns pelo blog! Estamos indo a Bariloche em agosto e lendo as informações de viagem no site da estação Cerro Catedral, eles falam que uma das opções de chegar é através de um ônibus público, que dia todos os dias de Bariloche de hora em hora. Esse ônibus é de uso comum dos turistas também? É muito concorrido?
    Obrigado!

  2. Boa tarde!

    Este ônibu público é o que geralmente usam os residentes e tem várias linhas, mas dependendo de onde está a parada, passa a cada hora ou duas horas, porque um vai via Av. Bustillo e outro vai via Av. Los Pieoneros. Para usar o transporte urbano, é necessário comprar um cartao eletrônico que se chama “SUBE”, que vende em alguns “Kioscos” da cidade, nao aceitam dinheiro para pagar a passagem.

    Abs

  3. Bom dia Maria,

    O que determinará isso será o que irá acontecer com o clima, somente saberemos informação lá para meados de setembro.

    Bjs

  4. Boa tarde Sabrina! Descobri seu blog a pouco. Sorte! Embarco amanha para Bariloche com dois de meus filhos. Fico até domingo. Quero fazer o Circuito Chico, esquiar no Cerro Catedral, ir no Ice Bar, fazer um passeio de barco em Isla Victoria y Bosque de Arrayanes , conhecer Villa la Angostura. Posso contratar todos esses passeios com vc? Tem o valor? Meu e-mail é carla.tangari@gmail.com
    Os passeios saem da agencia ? A rua do meu hotel é Rolando. é Proximo `a agencia?
    Obrigada!

  5. Bom dia. Estarei chegando com minha família dia 20 de agosto. Quero saber se os passeios tem dias específicos? Ou posso escolher qlq dia para fazer…ja q meus dias serão poucos em Bariloche. Vc sabe tb informar se os hotéis daí tem algum sistema de colocar a bagagem em algum lugar até dar o horário do início da diária para eu não perder nenhum tempo? Obrigado

  6. Bom dia Sabrina ! Gostaria ja de reservar algumas coisas com voces antes de sair do Brasil ! Voce pode me recomendar passeios e me antecipar !
    Manda por e mail o que sugere com valores ? Aceitam real , qual cotação?Snowboard para iniciantes , voces tem vento ou lago nessa epoca para KiteSnow ou Kitesurf? Um abraco, chego dia 12/08 por ai ! leiteangelo@gmail.com

  7. Ola Sabrina, estou buscando algum pacote de 1 semana para ficar num resort no cerro catedral com minha esposa, porem estou com dificuldade em encontrar estes pacotes. Poderia me indicar sites ou ate mesmo se vocês possuem opções. Obrigado!

  8. Bom dia Camila, nesta temporada nao estamos trabalhando com hoteis. Creio que vocês poderiam reservar direto com os hotéis e pesquisar previamente quais seriam em páginas como booking e despegar.

    Nao sei se é o caso de vocês , mas compensa ficar hospedados na Villa Catedral somente em caso de esquiar vários dias nesta montanha, caso contrário é muito contra-mao para ir a outros lugares e teriam gastos extras com transporte.

    Abs

Deixe uma resposta