Junho em Bariloche: grande nevada na cidade!

E cumpriu-se a teoria da previsão do clima, hoje chegou o nevão até na cidade de Bariloche!

Hoje, sexta-feira dia 16/06,  amanhecemos e estava nevando na cidade, o que não costuma acontecer com freqüência. Isso quer dizer que os centímetros acumulados nas montanhas são muitos.

O Cerro Catedral está por iniciar a temporada de ski, por enquanto está fazendo mistério e há dias atrás havia comunicado que abriria no dia 17 /06, mas não será assim.

Parece que será no dia 24/06 junho e estas nevadas que estão ocorrendo, são determinantes para abrir em breve as pistas. Estarei em alerta para avisar para vocês sobre a abertura das estações, inclusive o Piedras Blancas.

Cerro Catedral, dia 17/06/2017 (Foto: Matu Muñoz)

 

Entre hoje e amanhã, a previsão é de seguir com fortes nevadas em Bariloche, isso também incentivou a que hoje seja a primeira saída da temporada dos passeios noturnos “La Cueva”e “Noche Nordica”, dois sonhos de consumo dos brasileiros que visitam a cidade.
 
Estarei subindo fotos atualizadas  de Bariloche e dos passeios na fan Page do blog, não deixem de curtir a página do facebook.
 
Vista da janela do meu apartamento, dia 16/06/2017 (centro de Bariloche)
 
Aproveito para comentar que já estamos recebendo a muitos turistas brasileiros na agência, uma festa só, obrigada a todos que prestigiam o nosso trabalho!
 
Quando chegar a Bariloche e depois que se acomodar no hotel, te convido a que nos procure na agência.
 Horários da agência no inverno: 
 
De segunda a sábado, das 9 às 21 hs
Domingos, das 15 às 21 hs

 

Este inverno promete, esperamos por vocês no Point dos Brasileiros em Bariloche!!!

Foto: ANB Bariloche (Foto: Emiliano Rodriguez), dia 16/06/2017

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

9 pensamentos

  1. que legal….espero que esteja assim no inicio do mês de julho quando estarei ai…vc sabe me dizer se pode nevar na primeira semana de julho??ja aconteceu nesse período nos anos anteriores…???

  2. Boa noite, Sabrina! Estamos chegando, dia 03/07/17, gostaria de saber até que horas a loja fica aberta para que possamos te procurar!!
    Desde já, obrigada!!☺️

Deixe uma resposta