Outra grande nevada na cidade de Bariloche em julho

Muito bom dia, queridos leitores! Compartilho um vídeo caseiro da janela do meu apartamento no centro de Bariloche, filmado nesta manhã de sexta, dia 22 de julho.  Não é sempre que neva na cidade, geralmente a queda de neve ocorre mais nas montanhas. A natureza é assim, a cada tanto nos presenteia e nos surpreende!

O inverno em Bariloche segue a mil e quem estiver por chegar, se prepare para viver um sonho inesquecível!!! Queremos mais neveeeee!!!! (E não é que a corrente positiva funcionou!)

Cerro Catedral, dia 22/07/2016 (Foto: Catedral Alta Patagonia)

 

Em breve, mais imagens atuais de Bariloche, não deixe de  acompanhar o blog e a fan page do facebook!

Com muita alegria  esperamos por vocês na nossa agência, que é o Point dos Brasileiros em Bariloche!


Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

4 pensamentos

  1. olá sabrina ! que noticia maravilhosa !!!! Estarei chegando ai com minha familia no dia 04/08.gostaria de alugar roupa para neve com vocÊs é preciso ja deixar reservado ou quando chegar ai ? também quero fechar os passeios com vocÊ .acerto tudo quando chegar em Bariloche ou já é melhor reservar com antecedencia?
    vamos ficar hospedados em um hotel no cerro catedral , acha necessário alugar um carro ? vocês têm para alugar ou indicam ?obrigada.
    Tatiana Aguiar
    tataguiar@hotmail.com

  2. Sabrina, eu e meu marido estivemos na agência ontem, perto do meio-dia, e fomos muito bem atendidos. Na loja de aluguel de trajes também!! Quero apenas parabenizá-la!! E aos que ainda vão chegar a Bariloche, preparem-se vão ficar encantados com este lugar!!!

  3. Boa tarde Fernanda, muito obrigada!

    Nós é que te agradecemos a sua presença e confiança, qualquer coisa que precisar já sabe onde nos encontrar!

    Boas férias! 😉

Deixe uma resposta