A Noche Nordica se renova para a temporada de inverno 2016 em Bariloche

Bom dia,
 
Ontem fomos conhecer os novos quadriciclos de neve e equipamentos de ski nordico que os nossos clientes estarão usando na próxima temporada de inverno, um luxo!
Quem for a Noche Nordica ou fizer o circuito diurno de quadriciclo neste ano, terá o privilégio de dirigir ou andar nestas grandiosas “máquinas” novinhas em folha! A marca é canadense CAM-AM, modelo Outlander MAX XT 650cc/1000cc (2016), especialista em fabricar este tipo de veículo. 

 



 

A Noche Nordica já acontece há mais de 10 anos e durante todo este tempo sempre foi se renovando em todos os detalhes, prezando a excelência e o bom atendimento. Não é a toa que se tornou uma grande parceira da agência e é um dos passeios favoritos dos nosso clientes.

Também serão estreados novos equipamentos para praticar o ski nórdico na temporada deste ano, lembrando que nesta modalidade de ski as botas são diferentes e mais cômodas do que no ski alpino. Recomendo esta atividade para aquelas pessoas que estão dando os primeiros passos no ski e querem ter contato com a natureza, uma linda atividade para fazer em família.

 

 

Não deixem de fazer a Noche Nordica se vierem a Bariloche, vale cada centavo! O valor não é barato, mas a experiência gastronômica é impecável e complementa uma inesquecível aventura noturna na montanha. Para quem deseja ter a experiência de andar nestas maravilhosas máquinas de maneira mais econômica, poderão contratar o circuito diurno de 50 minutos. Quem for de dia, além de andar de quadriciclo, vale à pena aproveitar para também dar os primeiros passos no ski nórdico e desta maneira aproveitar bem um dia na montanha.
 

Para esclarecer uma dúvida muito comum dos turistas, na Noche Nordica o valor é por pessoa, apesar de que o quadriciclo é para duas pessoas. Já no circuito diurno, que não inclui refeição, o valor é por quadriciclo (com capacidade para duas pessoas).

 

 

 


Para ver os valores oficiais em pesos 2016, entre aqui
 
Para ler mais sobre a Noche Nordica, entre aqui
 
Para ler mais sobre o Centro de Ski Nordico: entre aqui 
 
 

Ótima semana e espero por vocês em Bariloche!

 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

6 pensamentos

  1. Boa Noite Sabrina,
    Posso fechar o passeio após chegar em Bariloche no dia 06/08/2017?
    Seria o passeio para o dia 09 ou 10/08/2017, para um casal.
    Posso pagar com cartão ou em reais também?
    FB Oliveira

Deixe uma resposta