Inicio da temporada 2016 no Cerro Catedral – Bariloche

Boa noite,


A empresa Catedral Alta Patagonia, administradora do Cerro Catedral, divulgou que no dia 18 de junho será iniciada a temporada nesta estação. Falta só um mês e esperamos que o clima colabore para que isto realmente seja possível. Noo ano passado, por exemplo, divulgaram uma data de abertura, mas devido ao clima a mesma foi adiada. Não quero desanimar os leitores com este comentário, mas a realidade que o clima é fator determinante para determinar quando as pistas de ski estarão propícias ao uso.
 Em breve a empresa Catedral Alta Patagonia estará divulgando os valores dos passes para esquiadores e dos teleféricos para quem deseja somente passear e conhecer.
 
 
Foto: Catedral Alta Patagonia
 
 
Para quem não pretende esquiar, somente conhecer o Cerro Catedral, durante todo o ano é possível visitar esta montanha e passear de teleférico.
E para quem deseja deixar para reservar os passeios e atividades em Bariloche, é só me enviar um email para se cadastrar e receber as novidades para o próximo inverno: sabrinapoinho@gmail.com

 

Boa semana!

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

9 pensamentos

  1. Sabrina, considerando que teremos condução e que minha esposa está grávida, iríamos usar desse passeio eu, minha filha de 5 e meu filho de 16… Quanto sairia para os 3, sem a condução e com minha esposa só assistindo?
    Aliás, teria o que ela fazer, sem risco, durante essas 3 horas, neste mesmo local?

  2. Me chame no zap :(021) 9.8414-3838 quero saber valores e se tem algum desconto dependendo do numero de pessoas quantos dias .. alimentação .. td isso fico no aguardo de respostas obrigada : Agatha Keiti

  3. Boa noite Agatha,

    É melhor nos comunicarmos por email, por favor me envie uma mensagem a sabrinapoinho@gmail.com comentando mais sobre quando desejam viajar e sobre o perfil do grupo, para que eu possa lhes recomendar os passeios apropriados.

    O ideal seria ficar pelo menos uma semana em Bariloche e sobre os restaurantes, poderá ver várias dicas aqui mesmo no blog, veja o listado dos principais na página “Dados úteis de Bariloche”

    Beijos

  4. Ola Sabrina! Não vi aqui no blog se existem pacotes de aula de ski para crianças. Vocês tem pacote com aula e equipamento para crianças no Cerro Catedral?

  5. O pacote que vcs tem para o batismo em jardim de neve, ja inclui o transfer+equipamento+ aula+ passe para meio periodo na pista?

  6. Bom dia Wanessa, exatamente. Este batismo é indicado para quem quer fazer a a atividade por meio periodo, umas 3 horas, que prefere passar o dia esquiando recomendo o outro batismo clássico na pista do Cerro Catedral, já que neste caso é possível ficar com o equipamento depois da aula até o final da tarde na pista, na qual para entrar deverá ser comprado um passe.

    Se você desejar, conversamos melhor pessoalmente na agência sobre as variadas aulas para esuiar e outros passeios.

    Beijos

  7. Olá…
    Entre os dias 19-23/09 estarei em Bariloche com meu marido e minha filha de 09 anos.
    Será a minha primeira vez em Bariloche, por isso preciso de algumas informações sobre os melhores passeios para adultos e crianças. Você teria um número de WhatsApp para conversarmos melhor?

  8. Boa noite Sabrina,

    Veja no link abaixo do meu blog dicas sobre quais passeios fazer com crianças em Bariloche:

    http://www.barilocheparabrasileiros.com/2016/03/quais-passeios-fazer-com-as-criancas-em.html

    Em setembro é melhor definir um roteiro definitivo quando chegar a Bariloche de acordo a como estará o clima. Dá uma olhadinha neste link do blog onde comento sobre setembro em Bariloche e como seria o clima:
    http://www.barilocheparabrasileiros.com/2016/02/bariloche-em-junho-ou-setembro-sera.html

    Também te passo o link do meu blog para ver alguns roteiros com desconto e os horários da agência a partir de setembro:

    http://www.barilocheparabrasileiros.com/2016/08/promocao-de-roteiros-em-bariloche.html

    O meu whatsapp está na página “como me encontrar”, igualmente seria melhor que você nos procurasse pessoalmente na agência para ser orientada sobre os passeios.

    Não preciso nem falar que será um prazer recebê-los pessoalmente em Bariloche.

    Um abraço

Deixe uma resposta