Feliz ano novo desde Bariloche!!!

A postagem de hoje é simplesmente para  para agradecer e desejar um feliz ano novo a todas aquelas pessoas que sempre acompanharam o blog e também aquelas que eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente em Bariloche. Muito obrigada pelo carinho, pelo incentivo e por prestigiarem o meu trabalho, graças à isto, este ano para mim foi maravilhoso e muito próspero! Desejo o mesmo a todos vocês  neste ano que se iniciará!

RecadosOnline.com

Eu e toda a equipe da agência estaremos elaborando para o inverno que vem muitas novidades e queremos contar com a sua presença no point dos brasileiros em Bariloche em 2016! Estarei divulgando as novidades aqui pelo blog, não deixem de acompanhar!

Agora no verão também estamos te esperando com muitas promoções e a melhor atenção. Quem desejar receber atendimento pessoalmente na agência, não deixem de entrar em contato comigo, é só me enviar um email a sabrinapoinho@gmail.com. Qualquer dúvida  sobre Bariloche que não tenham encontrado aqui no blog, é só me escrever!


 

 
 
Mais uma vez os meus melhores desejos para 2016 e espero que possam conhecer esta cidade encantada da Patagônia!
 
Feliz ano novo!!!!
 
 
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

5 pensamentos

  1. olá Sabrina! Fantástico seu blog! Meu nome é Alexandra e gostaria de saber se no mês de março a cidade de Bariloche fica muito vazia por ser baixa temporada e se há possibilidades de passeios mesmo sendo baixa temporada. Obrigada pela atenção.

  2. Boa tarde Alexandra, muito obrigada!

    Em março ainda tem turistas na cidade, ainda mais na semana santa. Sao várias as possibilidades de passeios: Circuito Chico com subida ao Cerro Campanario (onde tem mirantes e confeitaria), Confeitaria giratória do Cerro otto, Cerro Catedral, onde poderia subir por um teleférico desde a base para chegar ao cume da montanha, onde tem mirantes e restaurantes. Também poderiam fazer uma navegação à Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes, ir ao Vulcão Tronador onde está a última geleira negra, San Martin de Los Andes, Circuito Grande e El Bolson. Também é possível fazer atividades como cavalgada, tirolesa (canopy), andar de veleiro e caiaque.

    Se desejar, marcamos um horário na agência na véspera da sua viagem, seria um prazer recebê-la e ajudá-la a organizar os seus dias em Bariloche.

    Um beijo grande!

  3. Obrigada pela atenção Sabrina. Se conseguirmos nos organizar para irmos com certeza marcaremos com você para agendarmos uns passeios. Beijo.

  4. Oi sabrina. Descobri hj seu blog, parabéns!!!!! Quero muito ir pra bariloche, mas pelo jeito só conseguirei ferias em setembro. Meu sonho é ver a neve, tem alguma possibilidade de ainda ter neve em alguns pontos de bariloche na primeira semana de setembro? Nunca viajei pra fora do pais. A temperatura em setembro é qual? Vi no blog q nevou setembro de 2015, isso ê comum? Bj *-*

  5. Olá, Boa noite!

    Em setembro geralmente ainda tem neve nas montanhas e até possibilidade de nevar mais, te passo um link de uma postagem do blog que fala sobre o clima:

    http://www.barilocheparabrasileiros.com/2015/03/o-clima-em-bariloche-em-cada-epoca-do.html

    Se desejar, me envia um email a sabrinapoinho@gmail.com para que eu já tenha o seu entre os meus contatos para mais adiante te enviar as novidades para a temporada de inverno.

    Beijos e feliz 2016!

Deixe uma resposta