Circuito Grande, variadas paisagens em um só passeio

Hoje venho recomendar um dos passeios mais lindos para realizar nesta época e pouco conhecido pelos brasileiros, o Circuito Grande, onde são percorridos quase 250 quilômetros transitando diferentes ambientes típicos da Patagonia (bosque, lagos, montanhas, rios e a estepe e suas formações de origem vulcânica). Neste mesmo passeio é também possível conhecer outras duas localidades emblemáticas que pertencem a província de Neuquen, Villa Traful e Villa La Angostura.
 

 

 
 
O passeio a Villa La Angostura e Cerro Bayo a partir de amanhã já não será mais realizado porque o Cerro Bayo estará encerrando as suas atividades de ski, portando o Circuito Grande é uma ótima oportunidade para quem quer conhecer  a bela Villa La Angostura, considerada o jardim da Patagonia.

 

Natureza, história e geologia se misturam neste completo circuito que resume bem as características da região.  O horário deste passeio é de 8:30 da manhã até as 18:00, saídas às quartas e sextas.
 

 

 

 
 
 
Então fica a dica para quem está chegando nesta época, não deixem de conhecer Bariloche e arredores na primavera!
 
Para dúvidas, consultas ou marcar um horário de atendimento, é só escrever para sabrinapoinho@gmail.com

 

Ótimo fim de semana!
 
 

Avatar

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

3 pensamentos

    1. Olá! Os passeios terrestres mais longos têm parada para almoçar, ir ao banheiro etc. Sempre tem uma paradinha ao menos onde se pode ir ao banheiro.

Deixe uma resposta