Neve na cidade de Bariloche em setembro

 
Estamos no final do inverno, mas para a alegria dos turistas que chegaram nesta semana a Bariloche, hoje a cidade amanheceu nevada. Uma linda surpresa, já que não é comum que neve na cidade como acontece nas montanhas, ainda mais em setembro.

Foto da janela do meu apartamento no centro

 

Indo para o trabalho

 

Passando pela Porta da Catedral da cidade

A previsão é de que ocorram novas nevadas até sexta, o que é muito positivo para manter as atividades de inverno, que dependem muito das condições climáticas.
 
 
Para ver as tarifas atualizadas dos passeios em Bariloche, clique aqui.

Para quem estará chegando a Bariloche, será um prazer recebê-los pessoalmente na agência para brindar o melhor assessoramento, para que a sua estadia em Bariloche seja inesquecível!
 

Que tenham um lindo dia!
 

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta