Grande nevada em Bariloche em julho de 2015

Olá! Seguimos com muito movimento na agência e recebendo aos brasileiros que estão chegando a Bariloche. O tempinho que fica para me dedicar ao blog nesta época é pouco, mas como hoje foi a maior nevada do ano até agora, dei um jeitinho para escrever esta postagem e compartilhar este vídeo caseiro feito da janela do meu apartamento. A alegria dos turistas e residentes da cidade foi contagiante, todos felizes por este presente da natureza, uma grande surpresa!

 
 

Fotos de hoje do Centro Cívico (dia 13/07/2015):

 

 


Gostaria de comentar que devido ao grande movimento que estamos tendo, nesta época estamos reservando e orientando sobre os passeios pessoalmente na agência.
Depois da temporada de inverno, voltarei à normalidade para responder as consultas por email, é sempre um prazer poder ajudar.  Neste momento todas as energias estão voltadas para recebê-los pessoalmente na agência!

Não deixem de curtir a fan page do blog no facebook, nele estarei subindo fotos e novidades com mais frequência.

Espero por vocês em Bariloche!


Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

8 pensamentos

  1. Boa noite Cleber, em agosto existem possibilidades de nevar ainda, mas nao tem como precisar o que ocorrerá em determinada data.

    Abs

  2. Bom dia, Sabrina! Estive em Bariloche pelo período de uma semana (04/07/15 a 12/07/15), e confesso que me apaixonei por este lugar. Todos os passeios e atividades que fiz foram muito boas, porém teve uma em especial que me deixou bastante satisfeito: Cavalgada em Los Baqueanos!!! Sem sombra de dúvidas foi o melhor passeio que fiz!! A paisagem é linda, os serviços são excelentes e as pessoas são muito legais! Uma pena que em nenhum lugar que eu fui esse passeio foi recomendado. Acabei fazendo por exclusão e não me arrependo! O passeio foi gratificante! Gostaria, com toda sinceridade, que este passeio fosse mais recomendado e indicado pelas agências de turismo, pois, tenho certeza, que ninguém irá se arrepender! Por favor, indiquem este lugar e esta atividade, uma vez que, no memento que fiz, só tinha eu e mais uma pessoa! DIVULGUEM!!! Obrigado pela atenção.

  3. Boa tarde Fred!

    Que bom que você gostou desta cavalgada, eu também adorei e as pessoas do lugar sao maravilhosas! Acontece que nesta época as pessoas preferem ir mais às montanhas para fazer atividades na neve e que somente sao realizadas nesta época. A cavalgada é mais procurada no verao e muitas pessoas nao se interessam em andar à cavalo por mais que seja recomendado, depende do perfil de cada um e também a pessoa tem que gostar um pouco de aventura. Vale lembrar que este passeio é possível ser realizado inclusive para quem nunca andou à cavalo. Sem falar que o lugar é lindo e o melhor, a tarifa para este inverno é a mesma do verao passado.

    Obrigada por comentar a sua experiência!

    Um abraço

  4. Olá Fred e Sabrina, poderiam me dizer em qual lugar da cidade mais em conta, que posso trocar Reais por Peso Argentino?
    Fred como faço para ir no Los Baqueanos ? Que agência da cidade você me indica para procurar este passeio ?

Deixe uma resposta