O clima em Bariloche no início de julho

Bom dia!
 
A postagem de hoje é curtinha, escrita com a intenção de gerar mais ansiedade nas pessoas que estão por visitar a cidade, rsss. Por sorte e graças aos brasileiros que seguem prestigiando o eu trabalho, seguimos com muito movimento e recebendo aos turistas na nossa querida Bariloche.
 
Somente gostaria de compartilhar que começamos muito bem a semana, a previsão de neve está sendo cumprida e para a sorte dos turistas que estarão chegando por agora a Bariloche, está previsto seguir nevando nas montanhas durante vários dias. Se for assim, poderia ser até que abra o tão desejado parque Piedras Blancas, onde se pratica o esporte de inverno preferido dos brasileiros: o ski bunda.  Estamos todos ansiosos esperando!
 
Vejam como amanheceu hoje o Cerro Catedral  (dia 06/07/2015):

Foto da Catedral Alta Patagonia

Estaremos analisando dia a dia as condições de neve nas diferentes montanhas, para prestar o melhor assessoramento sobre os passeios e desta maneira programar os seus dias em Bariloche. Lembrando que agora em alta temporada, estou me dedicando a atendê-los pessoalmente na agência, em setembro estarei novamente podendo me dedicar a responder as consultas por email de todas aquelas pessoas que me escrevem com as suas dúvidas.
 
Aqui mesmo neste blog poderão encontrar muitas informações para organizar a sua viagem a Bariloche: descrição dos passeios e valores oficiais em pesos, qual roupa usar e onde alugar, qual moeda trazer, curiosidades, dados úteis, meus contatos, além de outras informações e respostas a várias dúvidas, como gastos, o que fazer a noite, qual moeda trazer, restaurantes, etc.
 
Não deixem de curtir a fan page do blog no facebook, nele estarei subindo fotos e novidades com mais frequência.
 

 

Esperamos por vocês e ótima semana para todos!
 
 
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

6 pensamentos

  1. Olá Augusta, para o seu celular funcionar em Bariloche, será necessário contratar o servico de roaming internacional com a sua operadora aí no Brasil.

    Bjs

  2. Olá Sabrina, muito bacana seu blog. Estamos indo na segunda semana de Agosto para Bariloche, esse mês costuma ainda estar nevando? E sua agência fica no centro mesmo? Desde já agradeço.

Deixe uma resposta