Fotos dos passeios em Bariloche no final de junho

Boa tarde,

 

Segue o movimento no point dos Brasileiros em Bariloche, onde os nossos queridos clientes  transformam o nosso ambiente de trabalho em uma grande festa! Obrigada a todos pela presença!

 

Gostaria de comentar que devido ao grande movimento que estamos tendo, nesta época estamos reservando e orientando sobre os passeios pessoalmente na agência, não por email. Desde já agradeço a compreensão. Igualmente a maioria das pessoas organizam um roteiro definitivo somente quando chegam a Bariloche, de acordo ao clima e à quantidade de neve, o ideal é organizar tudo assim que chegarem a Bariloche, depois que se acomodarem no hotel.

 

Depois da temporada de inverno, voltarei à normalidade para responder as consultas por email, é sempre um prazer poder ajudar.  Neste momento todas as energias estão voltadas para recebê-los pessoalmente na agência!
Lembrando que por aqui pelo blog poderão encontrar muitas informações para organizar a sua viagem a Bariloche: descrição dos passeios e valores oficiais em pesos, qual roupa usar e onde alugar, qual moeda trazer, curiosidades, dados úteis, meus contatos, além de outras informações e respostas a várias dúvidas, como gastos, o que fazer a noite, qual moeda trazer, restaurantes, etc.

 

Não deixem de curtir a fan page do blog no facebbok, nele estarei subindo fotos e novidades com mais frequência.

 

A seguir, algumas fotos desta semana, obrigada a todos que nos enviaram as suas imagens!

 

Cerro Bayo

 

Roca Negra

 

Cerro Bayo

 

 

Cerro Bayo

 

Cerro Catedral

 

Roca Negra

 

Vivencias, Espacio Neumeyer

 

Vivencias, Espacio Neumeyer

 

Espero por vocês em Bariloche!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Nenhum pensamento

Deixe uma resposta