O clima em Bariloche em maio, nevou nas montanhas!

Como eu tinha comentado na postagem de ontem, onde dizia que tinha previsão de nevar nas montanhas, para a nossa alegria, nesta madrugada ocorreu uma excelente nevada  nos cumes e para a próxima semana, tem previsão de nevar mais nas montanhas.

Quem está por chegar a Bariloche, não esqueça de trazer roupas agasalhadas, lembrando que nesta época, antes do início da temporada de ski, é possível fazer um tour ao Cerro Catedral e passear de teleférico, de terça à sábado!

De agora em adiante, começa a nevar progressivamente e se inicia o processo de acumulação de neve para que possam ser realizadas algumas atividades nas principais estações de inverno, o Cerro Catedral divulgou que o início da temporada de ski nesta montanha é a partir do dia 20 de junho.

 

 Cerro Catedral, dia 17/05/2015 (foto da Catedral Alta Patagonia)

 

Cerro Catedral, dia 17/05/2015 (foto da Catedral Alta Patagonia)

 

Foto da Jaqueline Ribeiro, que mora no Rio de Janeiro (Cerro Otto, 17/05/2015)

 

Camila Novais e família: ter contato com a neve por primeira vez, não tem preço… (foto dia 17/05)

Uma ótima semana para todos!


Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

2 pensamentos

  1. Olá Flavaiano, existe possibilidade de ver neve subindo o teleférico do Cerro Catedral, vamos torcer para nevar mais.

    Esperamos por vocês!

    Abs

Deixe uma resposta