Fotos dos dos passeios no outono em Bariloche

Bom dia a todos!
 
Depois da má repercussão e das notícias sensacionalistas sobre Bariloche, que provocaram as erupções do Vulcão Calbuco no Chile, fazendo com que muitas pessoas cancelem as suas viagens desnecessariamente, aqui na cidade está tudo normal e os turistas que estão chegando desfrutam plenamente dos passeios e das lindas paisagens de outono.  

 

Graças a Deus tivemos muito movimento esta semana e gostaria de aproveitar para agradecer a presença  de vários brasileiros na agência, que trouxeram muita alegria e bom humor e também me enviaram algumas fotos dos passeios que realizaram em Bariloche.

Abaixo, algumas das fotos que me enviaram algumas pessoas que estiveram por estes dias em Bariloche (desde final de abril até hoje):

 Fernando e Nathalia, chegaram a Bariloche no dia 27 de abril
Desfrutando da lua de mel em Bariloche

 

Insira Dia lindo de céu azul!uma legenda

 

Tronador
Lindo entardecer de outono, à beira do Lago Nahuel Huapi!
Passeio ao VulcãoTronador. Obrigada Laíla por compartilhar estas lindas fotos! 
 Navegação a Isla Victoria e Bosque de Arrayanes (17/05/2015)
Foto clássica no Centro Cívico

 

Foto da Angela
Foto do Marcio Araújo, que ficou hospedado no Hotel Llao Llao

 

Fotos do Marcio
 Foto da Jaqueline Ribeiro, do Rio de Janeiro

 

As cores do outono

 

Familia Carmello de São Bernardo do Campo, muito obrigada pelo carinho e pela presença!

A previsão para este fim de semana é que ocorram nevadas em alta montanha, ventos fortes e chuva na cidade, aquelas pessoas que chegarão nos próximos dias a Bariloche, venham  preparados para o frio. É a natureza que está preparando o inverno! Que venha muita neve!

 
Esperamos por vocês  em Bariloche!
 
 

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

3 pensamentos

  1. Oi Sabrina! Conheço parte das Patagônia argentina, mas ainda falta a região de Bariloche. Lendo esta publicação no teu blog, me interessei em saber como é o clima no outono, por aí. Me refiro a chuva e vento. Não pretendo tentar esquiar, mas gostaria de ver as montanhas com neve. Será que consigo? Grato!

  2. Olá Miguel!

    O normal do outono no oeste Patagônia em geral, seria ter mais tendência a chover, possivelmente algumas chuvas vem acompanhadas com ventos. Dependendo da temperatura e pressao atmosférica, no final do outono pode chegar a nevar em alta montanha, gracas a estas possíveis chuvas. Mais pra o final do outono deveria ser o período quando deveriam iniciar o acúmulo de neve, teoricamente falando.Abaixo te passo um link do meu blog onde comento sobre o clima em Bariloche em cada época do ano:

    http://www.barilocheparabrasileiros.com/2015/03/o-clima-em-bariloche-em-cada-epoca-do.html

    Um abraço

Deixe uma resposta