Fotos dos turistas em Bariloche no mês de maio

 Depois de uma semana onde ocorreram nevadas nas montanhas e já começamos a sentir o clima de inverno, tivemos um fim de semana de sol e neve, um espetáculo para os turistas que estiveram e que estão desfrutando da cidade.

 
Para mostrar como está Bariloche atualmente, nada melhor do que as fotos dos próprios turistas, que especialmente nesta semana, puderam vivenciar experiências inesquecíveis: Além de terem visto todas as belas paisagens com as cores típicas de outono, também puderam presenciar a caída de neve e viram como as montanhas já começaram a se pintar de branco.
 
Mais uma vez agradeço a todos pelas fotos e pela presença, é lindo poder receber na agência vários brasileiros de diferentes regiões e ver como surgem novas amizades e que os nossos clientes passam a ser verdadeiros amigos.
 
Abaixo, algumas das maravilhosas imagens desta semana enviadas pelos brasileiros em Bariloche:
Esta foto da Juliana parece uma obra de arte (Vista desde o Cerro Campanario, dia 23/05)

 

 

Foto da Juliana (Cerro Catedral, dia 20/05)

 

Juliana e Mauricio do Rio de Janeiro

 

As típicas cores do outono na Patagônia

 

Navegando no lago Nahuel Huapi (foto do dia 22/05)

 

Insira uma leO majestoso Bosque de Arrayanes genda

 

Teleférico do Cerro Catedral (que grupo animado, adorei conhecê-los!)

 

Foto da Amanda e do namorado no Cerro Catedral (dia 23/05)

 

 

Foto da Laíla (dia 21/05)

 

 

Aproveito para comentar que aqui no blog é possível encontrar respostas à maioria das dúvidas e informações sobre Bariloche. Tento diariamente transformar esta página em uma pequena “enciclopédia” da cidade, para que todos aqueles que visitarão este lugar encantador possam chegar  informados e organizar bem as suas viagens.
Como sempre, é um prazer poder responder a todas as consultas enviadas diariamente pelos leitores do blog e clientes da agência. Como estamos nos aproximando do inverno, para a nossa alegria o movimento na agência é cada vez maior e eu estou trabalhando atendendo e recebendo aos turistas que já estão chegando.
Agradeço a compreensão e seguimos trabalhando para atendê-los cada vez melhor!
Esperamos por vocês em Bariloche!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta