Feliz Ano Novo direto de Bariloche!

 

Hoje termina o ano e simplesmente gostaria de agradecer a todos os leitores do blog e turistas brasileiros que me visitaram na agência em 2014, graças a todos vocês este foi um ano de muitos sucessos e alegrias. Foi um grande prazer poder contribuir de alguma maneira a que muitos brasileiros possam ter desfrutado de Bariloche e vivido dias inesquecíveis neste paraíso.

Para mim que estou longe do meu querido Brasil, ter contato com os brasileiros aqui em Bariloche me traz uma grande alegria a cada dia, é muito bom poder receber a cada um de vocês vindos de diferentes regiões do país, sempre com grande simpatia e carinho, típicos do nosso povo, mas uma vez muito obrigada por prestigiarem a agência na qual trabalho e pelas palavras de incentivo ao blog.

 

Desejo um ano novo cheio de satisfações e alegrias aos meus queridos compatriotas, espero que possam realizar todos os sonhos (muitos me comentam que tem como sonho conhecer Bariloche) e que tenham muita saúde e paz!

Para as pessoas que estiverem planejando uma viagem a Bariloche saibam que nesta cidade mora uma brasileira que sempre estará à disposição para ajudá-los no que estiver ao meu alcance, sei da importância de contar uma referência de confiança no exterior e encaro o meu trabalho como uma grande missão.

 

Um grande abraço e até o ano que vem!

 

Feliz ano novo!!!
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

4 pensamentos

  1. Primeiramente, feliz 2015 pra você também! Conheci seu blog através do guia melhores destinos. Você está de parabéns, o blog é uma relíquia de Bariloche. Eu me caso agora em janeiro e nunca fui à Bariloche. Como em janeiro não é inverno, decidi fazer a lua-de-mel no Brasil e ir pra Bariloche no meado do ano, quando estiver frio, que é o que curtimos. Na verdade, estou pensando em ir em junho, mas tenho dúvidas se vai estar frio nessa época. Eu quero evitar julho porque já vi que é a máxima temporada e os hotéis estão muito salgados. Então, minha dúvida é: se eu for em junho, certamente curtirei o frio típico de Bariloche? Do tipo de dormir de acender a lareira? Agradeço a você desde já! Um grande abraço e, mais uma vez, parabéns pelo blog! Meu e-mail: leoferreira12@gmail.com

  2. Muito interessante o blog, parabéns! Estou indo para Bariloche em julho e gostaria de umas dicas em relação a dinheiro. Sei que tem uma sessão sobre isso no blog mas não encontrei lá o que quero saber, que seria se vale a pena eu fazer um cartão pré pago (VTM) para usar na viagem, pois não gosto de andar com muito dinheiro em mãos. Vale a pena levar o cartão e ele é aceito nos estabelecimentos? Obrigado!

  3. Boa noite Pedro, obrigada!

    Aqui em Bariloche o cartão pré pago não é bem aceito e muitos lugares não aceitam, também em muitas lojas é mais barato pagar em dinheiro do que com cartão de crédito. Além disso, trazer dinheiro (reais e principalemente dólares) e trocar no câmbio paralelo faz com que o seu dinheiro renda bem mais.

    Qualquer outra consulta é só me escrever.

    Abs

Deixe uma resposta