“Bariloche a La Carta”, o grande evento gastronômico de Bariloche.

 

Estamos nos despedindo do inverno, mas muitos turistas ainda estão visitando Bariloche.  As pessoas que estarão na cidade entre os dias 6 e 13 de outubro poderão desfrutar de um grande evento gastronômico, o “Bariloche a La Carta”, que terá a participação de mais de 70 estabelecimentos da cidade e do público em geral. Um bom pretexto para visitar este lugarzinho da Patagônia agora em outubro. 

 

 

 
O evento contará com diferentes atrações na praça principal da cidade, o Centro Cívico, serão realizadas palestras, aulas de cozinha, atividades para crianças e shows. Além disto, em diferentes restaurantes acontecerá degustações de alimentos e bebidas. Outro grande acontecimento será o concurso para escolher os melhores pratos elaborados para cada estação do ano e o “Plato de Oro” (prato de ouro). Durante o evento, o público poderá ter acesso a descontos nos restaurantes participantes e ajudará a escolher os ganhadores. Basta entrar na página http://www.barilochealacarta.com para se cadastrar e conseguir o cartão de benefícios (tarjeta de beneficios) e saber mais informações sobre o evento. Vale lembrar para quem participar e votar nos pratos, a partir de 1° de outubro, também poderá ganhar prêmios.
 
Os turistas que estarão na cidade deverão estar atentos à entrega de mapas do circuito gastronômico e desta maneira poderão escolher os seus restaurantes favoritos para desfrutar  deste acontecimento, e claro, escolher o seu prato favorito. 
 
 
E aí, ficou com água na boca? Clique aqui para saber as opções de restaurantes de Bariloche.
 
Bon Appétit!!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta