A Festa Nacional da Neve em Bariloche

A Festa Nacional da Neve é um tradicional evento que acontece todos os anos em Bariloche no mês de agosto. Residentes e turistas podem desfrutar de shows, gincanas, da feira da neve e de concursos, o principal é a escolha da rainha da neve.

 

 Apesar de muito trabalho (graças a Deus!), consegui um tempinho para dar sinal de vida aqui no blog para avisar que até o domingo aqui em Bariloche está sendo realizada a “Fiesta Nacional de La Nieve”, com muita música na praça principal da cidade (o Centro Cívico) e até com direito a eleição da Rainha Nacionanal da Neve. Quem estiver por estes dias na cidade, não deixem de presenciar um pouco este lado cultural de Bariloche. Aproveito para avisar que temos previsão de nevadas para os próximos dias nas montanhas.

 

 

Aproveito para agradecer imensamente a todos que estão vindo até a agência e que confiam no meutrabalho, estou muito feliz com a repercussão do blog, que graças a todos vocês, estamos tendo uma incrível temporada.

 

Agora vou seguir trabalhando e esperando por vocês que estão por chegar a Bariloche, será um grande prazer recebê-los!

 

Que tenham um lindo fim de semana!

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

12 pensamentos

  1. Olá Sabrina! As dicas do seu blog foram preciosas para elaborarmos o nosso roteiro! Chegaremos segunda-feira em Bariloche e iremos a sua agência! Abraço

  2. Sabrina, as informações que colocou no seu blog foram super!!! Um ótimo trabalho p vc!!!
    Abç,
    Renata

  3. Boa noite Sabrina! Sou primo da Liana, que já fez contato com vc. Estarei no grupo junto com ela e estaremos chegando em Bariloche terça 19/08 quando iremos à sua agencia para escolhermos alguns passeios. Seu blog realmente é muito legal e tem dicas excelentes. Um abraço Eduardo.

  4. Olá Sabrina como vai? Estarei chgando em bariloche amanhã junto com minha namorada e gostaria da sua ajuda p reservar e confirmar algyns passeios! Será que consigo te encontrar na agência por volta das 18:00??
    Abs Eduardo e Fernanda.

  5. Sabrina, tudo bem?
    vou chegar dia 31/08, domingo. a agencia funciona neste dia?
    qual é um valor justo a pagar no remis do aeroporto ate o hotel Tirol?
    me manda o valor de aluguel das roupas de neve, por favor? andre0328@hotmail.com

    muito obrigado… estou contando em te encontrar para fechar os passeios.

  6. Olá Sabrina.
    tenho passagens para o Chile mas eu querua mesmo era conhecer Bariloche. Pesquisei uma cidade q fica na divisa (osorno) mas como temos receio de passar com carro alugado ou onibus, queriamos saber se você ou alguma empresa faz esse percurso particular.
    Aguardo resposta
    obrigada

  7. Olá Dayana, já estamos nos falando pelo facebook, como eu tinha te falado o melhor será vir de ônibus de Osorno a Bariloche.

    Beijos

Deixe uma resposta