O clima em Bariloche – 27/07/2014, muita neve!

Para a alegria de todos hoje está nevando muito em Bariloche, tanto na cidade como nas montanhas, creio que esta é a maior  nevada do ano!


Daqui a pouco estarei indo para a agência para receber a todos os turistas que chegaram hoje a bariloche e foram recebidos com esta grande nevada, a previsão é de que caia mais durante a semana.


Estou muito feliz, estamos com muito trabalho e a agência está “bombando”, obrigada a todos pelo carinho e por comparecer. Aos que estão por chegar, se preparem para desfrutar muito da neve, neste momento está acumulando bastante nas montanhas e nas pistas da região.

Espero por vocês  para que possam tirar todas as dúvidas pessoalmente comigo na agência e juntos possamos organizar as suas férias.


 Abraços!

Fotos de hoje da base do Cerro Catedral

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

12 pensamentos

  1. Olá sabrina, eu e meu marido chegamos a bariloche hoje debaixo de chuva, queria que me desse uma ideia sobre que passeios agendar para sexta e sabado e se é melhor faze-los por intermédio do hotel que nos disponibiliza alguns pacotes, estamos meios perdidos se puder nos ajudar!!!!!

  2. Boom dia!!! Chegarei aí dia 10 de agosto, estou na dúvida de quanto levar em dólar, pesos ou tudo em real. E qual loca para trocar aí???? Me ajudaaa heheheheheeh haaa e vou te procurar, chego aí de noite!

  3. Olá Daniele, bem-vindos a Bariloche!

    Quando puder dá um pulinho na agência, assim vamos vendo o que poderiam fazer conforme ao clima.

    Beijos!

  4. Olá Jamilla!

    O que mais te convém é trazer dólares e reais para trocar no cambio paralelo. O cambio paralelo oscila a cada dia, mas hoje estávamos pagando por 1 dólar uns 11,50 pesos e por 1 real, uns 4,50 pesos.

    Na segunda feira estarei na agência a partir de 11:30 as 13 hs e depois das 17 hs, mas se você puder ir a agência antes das 21 hs nos encontramos no mesmo domingo.

    Beijos!

  5. Olá, parabéns pelo blog! Nos ajuda muito! Gostaria de saber qual a forma mais barata para ir do Aeroporto à Cerro Catedral e do Cerro Catedral para a cidade. Os taxis cobram cerca de quanto?
    Muito obrigada! kellyesteves@yahoo.com.br

  6. Olá Kelly, muito obrigada!

    Varia um pouco, mas imagino que estarao cobrando entre 400 e 500 pesos mais ou menos por 1 taxi ou remis do aeroporto até o Catedral e uns 250 pesos do Catedral para o centro.

    Bjs

Deixe uma resposta