O clima em Bariloche – 16/07/2014. Grande nevada!

 

Diante de toda a correria da alta temporada,  hoje arrumei um tempinho para compartilhar abaixo um vídeo (filmado desde a janela do meu apartamento) mostrando a grande nevada que estamos tendo hoje na cidade de Bariloche (e nas montanhas muito mais!). Por esta razão muitas pistas de vários centros e parques invernais se recuperaram, inclusive as de “Piedras Blancas” onde se faz o famoso ski bunda e que tinha fechado ontem por falta de neve.

Uma maravilha, tudo voltando à normalidade, obrigada natureza!

Espero a todos na agência e desde já peço desculpas e agradeço a compreensão por não estar podendo me dedicar às consultas mais longas por email, pela falta de tempo por estar trabalhando na agência. Todas as informações que não estão encontrando no blog quando chegarem a Bariloche conversamos pessoalmente na agência para esclarecer as dúvidas.

 Um grande abraço e espero por vocês!

 

Foto de hoje do Centro Cívico

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

7 pensamentos

  1. Ola Sabrina, meu nome é Natália e estou indo nessa madrugada para Bariloche com meu namorado. Gostaria de saber se ai possui caixa eletrônico do banco do brasil pra que eu possa tirar dinheiro e se ai aceitam facilmente os cartões daqui…

    Obrigada

  2. Olá Natália!

    Creio que você deve pedir uma autorizacao no banco para fazer saques no exterior.

    Se usar cartão de crédito, além do imposto (IOF) por estar usando o cartão no exterior, a sua fatura também vai ser convertida a um cambio oficial com base no valor do dólar (inferior ao que pagam na cidade) para só depois converter ao real, além disto muitos lugares aqui cobram 10% de acréscimo quando se paga em cartão de crédito, evite usá-lo na viagem já que o seu dinheiro renderá mais.

    O que mais te convém é trazer dólares e reais para trocar no cambio paralelo. O mesmo oscila um pouco a cada dia, mas atualmente estão pagando por 1 dólar uns 11,30 pesos e por 1 real, uns 4,30 pesos, um pouco mais ou menos.

    Beijos e boa viagem!

  3. Oi Sabrina, meu nome é Silvia, estou indo à Bariloche daqui uma semana, pensei em levar uns pesos, mas estou na dúvida se levo ou deixo pra trocar aí; aqui o peso está R$0,31, quanto está aí? O que vc me indica? Obrigada!

  4. ola sabrina! consigo trocar dinheiro a noite nas casas de cambio paralelo? vc indica alguma? chego a bari dpois das 7 h da noite. outra coisa, qto custa um taxi do aero ate o centro? muito grato

Deixe uma resposta