O clima em Bariloche – 22/05/2014

Bom dia! Com a nevadinha que caiu dias atrás, vejam  só como é lindo poder disfrutar da montanha nevada em um dia de sol (só não podem esquecer os óculos escuros, rss)

Esta foto foi tirada hoje no Cerro Catedral e este é o bondinho, conhecido como cable carril, é interessante para que possam subir mais a montanha desde a base e desfrutar de vistas espetaculares, e além disso, tomar um delicioso chocolate quente nas confeitarias localizadas nos cumes. Esta é uma possibilidade interessante para as pessoas que desejam visitar o Cerro Catedral e não querem esquiar e para quando ainda não tiverem sido inauguradas as atividades de neve por estarmos em baixa temporada (como agora) e pela quantidade insuficiente de neve.


Vamos torcer para que a neve se acumule cada vez mais daqui para frente, facilitando assim a inauguração das atividades de inverno, estamos nas mãos da natureza!


Que tenham um lindo dia!

Destino Sul - Bariloche para Brasileiros

 

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

4 pensamentos

  1. Boa tarde Amanda!

    Maio em Bariloche sempre foi considerado um mês no qual chove com frequência, por outro lado também podem ocorrer algumas nevadas (é preciso chover para nevar). Nos últimos anos o clima tem andado bastante instável e muitas surpresas tem acontecido, como ondas de calor em agosto e nevadas em novembro, situações que não são características destes meses. Por esta razão é difícil prever com muita antecedência o que irá acontecer de fato em determinada data.

    Qualquer outra consulta é só escrever para sabrinapoinho@gmail.com

    Beijos!

Deixe uma resposta