Instalação dos “Magic Carpets” na base o Cerro Catedral

A empresa Catedral Alta Patagônia que administra o Cerro Catedral, está investindo cada vez mais para melhorar o atendimento para a próxima temporada de inverno.

 

Além de ter comprado novos canhões para fabricar neve artificial para as pistas da base, nesta semana estará instalando esteiras rolantes para facilitar a realização de algumas atividades.

 

Esta poderá ser usada por esquiadores principiantes e para fazer outras atividades na neve, como o “snow tubing”, sem ter que subir mais a montanha. Estas cintas terão 90 e 84 metros de comprimento cada uma e terão capacidade para transportar de 1300 a 1500 pessoas por hora.

Por favor mãe natureza, queremos muita neve!

Uma linda semana para todos!

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta