Mapa de passeios e pontos de interesse em Bariloche

Toda a área de cobertura” dos passeios e atrações da nossa agência de turismo em Bariloche e arredores

mapa dos passeios de Bariloche

Quando falamos que vamos viajar para Bariloche, na verdade, não nos restringimos a esta charmosa cidade, mas nos referimos a uma região bem mais ampla. Quem viaja a Bariloche e faz passeios com a gente, pode acabar percorrendo:

  • 3 províncias
  • Cerca de meia dúzia de cidades

Vejamos quais:

  • Províncias: Río Negro, Neuquén e Chubut.
  • Cidades e povoados: Bariloche, Dina Huapi, Villa La Angostura, Villa Traful (pequeno povoado), San Martín de los Andes, El Bolsón e Lago Puelo.

Tudo isso dentro da Patagônia. O mapa forma um grande losango cheio de maravilhas. De San Martín de los Andes, no ponto mais ao norte, descendo cerca de 326 km até Lago Puelo, que é o ponto mais ao sul onde levamos você. Já o Cerro Tronador é o ponto mais a oeste e na extremidade leste está a Estancia San Ramón, onde é feita a cavalgada La Fragua.

Tudo isso está dentro dos roteiros que sugerimos e passeios que oferecemos normalmente em destinosul.com.br.

Mapa de passeios em Bariloche e regiões próximas

Apesar do GPS e toda tecnologia de hoje em dia, mapas são sempre interessantes para nos ajudar a visualizar e ter noção dos lugares que vamos visitar ou já visitamos, por onde passamos etc.

Por isso elaboramos um mapa da “área de cobertura” da nossa agência Destino Sul, onde você pode ver os passeios e pontos de interesse. Claro, vamos sempre aprimorá-lo.

Agora você vai ficar bem situado sobre tudo que pode percorrer quando decidir que o seu próximo destino será Bariloche.

Como reservar seus passeios em Bariloche com a Destino Sul?

Gostou? Então planeje o seu roteiro com a nossa equipe em atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br e reserve seus passeios em destinosul.com.br.

Alejandro Sainz

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

Deixe uma resposta