Jantar na Cervejaria Patagonia em Bariloche

Bariloche Beer Experience oferece jantar harmonizado com cervejas artesanais na badalada cervejaria Patagonia no Circuito Chico de Bariloche

Bariloche é mais conhecida como o principal destino de inverno da América Latina, mas os brasileiros também já descobriram que aqui tem muito mais paixões que tocam o seu coração além da neve. Outra delas, sem dúvida, é a cerveja artesanal. Bariloche tem dezenas de cervejarias das mais familiares e tradicionais às mais experimentais e sofisticadas.

Não é à toa que o Bariloche Beer Experience foi uma das grandes sensações de 2019 e se firmou como grande atração na cidade. Estamos falando do tour cervejeiro artesanal que percorre três fábricas de cervejas, com degustações e visitas guiadas.

Visita guiada à microcervejaria da Patagonia.

Agora, em 2020, além do tour cervejeiro, o Bariloche Beer Experience oferece uma segunda atração: um Jantar na Cervejaria Patagonia. Localizada no Circuito Chico, no km 24,7, a cervejaria é um dos lugares mais desejados e procurados pelos brasileiros em Bariloche. Assim sendo, apesar da Patagonia ser uma das três cervejarias visitadas no tour, neste novo passeio, nos dedicamos exclusivamente a ela, em uma visita guiada e jantar completo.

Cervejaria Patagonia - jantar harmonizado

Partindo às 20h do centro de Bariloche (e lembre-se que no verão o sol só se põe depois das 21h), seguimos pelo Circuito Chico até o seu km 24,7, onde está a Cervejaria Patagonia.

Começamos com uma visita guiada, conhecendo as matérias primas das cervejas, seus tipos, descrições e conceitos de harmonização. Após tudo isso, colocamos tudo em prática em um jantar completo em três passos, com entrada, prato principal e sobremesa. Cada etapa harmonizada a uma cerveja e preparada com ingredientes típicos da Patagônia. O jantar em três passos conta com opção vegetariana.

O que inclui

Visita guiada à microcervejaria Patagonia, jantar em 3 passos harmonizado com cervejas artesanais, traslado do centro e brinde surpresa.

Horário: de 20h a meia noite e meia (mais ou menos)

Valor e reserva via WhatsApp

O valor do o Jantar Harmonizado na Cervejaria Patagonia é 220 reais.

As reservas podem ser feitas via WhatsApp no número +54 9 294 4950829. É importante colocar o + antes do número ou não vai funcionar. Horário de atendimento do WhatsApp de segunda à sábado, das 9h às 13h e das 17h às 21h.

ATENÇÃO: o WhatsApp é exclusivamente para reservas. Qualquer dúvida, por favor, fale com a nossa equipe em atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br.

Confira também outras atrações em nosso ecommerce, assim como o tour cervejeiro por 3 fábricas Bariloche Beer Experience.

Confira as nossas redes sociais no Instagram e no Facebook e também da nossa agência Destino Sul no Instagram e no Facebook.

Alejandro Sainz

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

Deixe uma resposta