Destino Sul, a nossa agência em Bariloche e loja online no Brasil

Destino Sul, agência de turismo e viagens oficial do blog Bariloche para Brasileiros, inaugura nesta segunda-feira sua sede no coração de Bariloche e sua loja online para fazer as reservas de passeios e serviços

Caros leitores do blog Bariloche para Brasileiros. É com imensa satisfação que anunciamos nesta segunda-feira a inauguração da Destino Sul, nossa agência de turismo em Bariloche e loja online para reservas de passeios e serviços.

Esperamos todos vocês em Bariloche no coração da cidade, na Rua Mitre 340, loja 54 (piso superior), Galería del Sol. Estamos bem no centro da cidade, na rua principal e em sua mais charmosa galeria. Não poderíamos esperar lugar melhor para receber vocês!

Destino Sul - Bariloche para Brasileiros

Acesse a nossa loja online https://destinosul.com.br para fazer a sua reserva antecipada com todo o nosso suporte. Basta pagar em reais um sinal de 15%, da forma que preferir (crédito, débito, boleto, depósito em conta), e pronto! Assim que o pagamento for confirmado a sua reserva está garantida e aos nossos cuidados.

Loja Online Destino Sul

 

Agradecimentos

Em primeiro lugar, agradecemos a todos os nossos leitores, clientes e viajantes que apoiaram este projeto e que nos motivam sempre mais com seus depoimentos, elogios, críticas e sugestões ao nosso trabalho.

Não podemos deixar de agradecer a todos da nossa equipe, amigos e familiares pelo trabalho duro e cheio de paixão sobre o que estamos fazendo ao compartilhar este lindo pedaço da Patagônia que é Bariloche e seus arredores com os brasileiros.

Agradecemos ainda à nossa agência de publicidade, a GL Comunicação, em especial ao nosso desenvolvedor Luiz Fernando Soares que viabilizou a nossa loja online em todas as suas especificidades e complexidade.

Pela criação de nossa identidade visual, fica o especial agradecimento ao ilustrador e designer Antônio Jesus. Pelo projeto e execução da nossa linda, descontraída e aconchegante agência, o agradecimento vai para o Triad Group e a perspicácia e sensibilidade de Andrea Neme.

Por fim, informamos que no período de junho a setembro, o atendimento personalizado será oferecido exclusivamente em nossa agência em Bariloche, e não mais por e-mail ou outros canais online. Contamos com a compreensão de todos.

É isso, caros leitores! Agência novinha pronta para recebê-los e loja online com tudo que vocês precisam para fazer a sua reserva antecipada e planejar a sua viagem com todo nosso suporte. Esperamos vocês em Bariloche neste inverno que promete ser lindo. E não para de nevar por aqui!

 

 

 

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

19 pensamentos

  1. BOM DIA SABRINA E EQUIPE.. PARABÉNS VOCÊ SÃO ESPECIAIS E MERECEM TUDO ISSO. QUE DEUS CONTINUE A ILUMINAR O CAMINHO DE VOCÊS COM MUITA SAÚDE E PAZ. ATÉ BREVE. FAMÍLIA SILVEIRA.

  2. Parabéns pela linda Agência Destino Sul/Bariloche para Brasileiros! Está linda! Deus abençoe a toda a encantadora, responsável, animada, empolgada, competente e linda equipe! No final do mês estaremos, com certeza, aí com vocês! Muito obrigado por tudo! Abraços e beijos!

  3. Parabéns ! Ficou tudo muito bonito e desejo muito sucesso a vocês!
    Estou chegando aí dia 6/7 à noite. As reservas para os passeios tenho que fazer pessoalmente? Obrigado.
    Silvio

  4. Parabens para voces!!! Sucesso nessa nova empreitada!!! Temos certeza que a agencia sera o referencial dos turista em Bariloche!!!

  5. Sabrina é uma profissional na area de turismo a qual eu e minha esposa tivemos o prazer de conhece-la há três anos! E toda vez que nós vamos para Bariloche nós procuramos pelos serviços dela, sabe por que é que eu uma vez vi uma jovem em prantos sentada em um banco no Centro Cívico, o motivo do choro foi o seguinte, ofereceram para ela um passeio e ela ingenuamente pagou pelo passeio, recebeu o “vaucher” para o translado, só que tudo não passou de um golpe, comprou o passeio na mão de um “cambista” por um preço abaixo do normal cobrado na Agência de Turismo. Por isso quando chego em Bariloche procuro por uma pessoa que já conheço e que tenho muita confiança.

  6. Oi! Qual o horario da ag. no domingo? Vamos chegar no sabado a noite e gostariamos de fazer ja no domingo o circuito Chico

    1. Desculpe Tania, desculpe a demora, mas estamos na alta temporada. Imagino que já tenham chegado a Bariloche e espero que bem. Na alta temporada, mudamos o horário aos domingos das 19 às 21 hs. Abs

  7. Boa noite Sabrina, chegarei a Bariloche na quarta feira dia 1/08, gostaria de saber se é possível fazer o passeio Roça Negra e Extremo Encantado em um mesmo dia? São passeios distintos né? Abraços, Luzia

    1. Oi, Luzia. Não dá. Fica muito em cima da hora, pois os períodos são manhã e tarde. Você poderia fazer Roca Negra ou Extremo Encantado de manhã e a noite Noche Nórdica ou Refugio en Arelauquen, por exemplo, já que os últimos são passeios noturnos. Nunca recomendamos fazer passeios com muito pouco tempo de intervalo, pois além de ficar muito corrido, pode não dar tempo.

  8. Comprei os passeios por essa agência achei que demorou demais tive que voltar demorou outro tanto e na hora de pagar meu cartão não passava.😕

    1. Oi, Heloísa. Não entendi. O que demorou demais? A aprovação do pagamento? Lembramos que a operação de pagamento é feita pelo Pagseguro. São eles que aprovam ou não as vendas. Se foi esse o problema, outra opção é escolher a modalidade depósito bancário, nesse caso a aprovação é diretamente nossa. Espero ter ajudado.

Deixe uma resposta