O clima em Bariloche, finalmente está chegando a neve!

Este post é bem curtinho, é só para comentar que parece que o clima está se normalizando, está nevando nas montanhas de Bariloche, entre elas, no Cerro Catedral!

Depois de tanta seca, finalmente está chovendo na cidade, o que é muito importante para ajudar no processo das nevadas, viva a chuva!

 

Cerro Catedral, dia 10/07/2016

 

Cerro Catedral, dia 10/07/2016

 

Centro de Ski Nordico (10/07/2016)

 

Se a previsão continuar se confirmando e seguirem as nevadas, em breve estarão habilitando outras pistas do Cerro Catedral.  Em breve mais fotos atuais.

Quemos mais neve!!! Corrente positiva!!!


Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

2 pensamentos

  1. Boa tarde! Mas que ótima notícia Sabrina, chego amanhã em Bariloche, tem passeio para o circuito chico no período da tarde? Obrigado e parabéns pelo blog, me ajudou muito.

    Atenciosamente
    Renan

Deixe uma resposta