Consulado brasileiro em Bariloche

 

Bariloche é o segundo destino da Argentina mais frequentado por brasileiros, principalmente no inverno.

 Finalmente este ano os turistas e brasileiros residentes brasileiros de Bariloche poderão contar com o apoio consular, desta vez a sede estará novamente em um hotel da cidade chamado “Fazenda Carioca” (foto acima), lugar que também foi sede do primeiro Consulado Brasileiro em Bariloche no ano de 1989.

 

A única questao é que nao realizam trâmites aqui em Bariloche, somente apoiam com informacoes.  Ou seja, cuide muito para nao perder os documentos, senao terá que ir a Buenos Aires fazer toda a burocracia para sair do país.

 

O endereço do Consulado do Brasil em Bariloche é Av. de Los Pioneros 2300, para maiores informações  entrar em contato com:

 

Juan E Schreiber é o Cônsul Honorário do Brasil em Bariloche
email: consulbrbariloche@fazendacarioca.com.ar
Tel. Cel. 24 hs.: +54-294-453-6967
 
 
 
 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta