Bariloche comemora o seu aniversário

No dia 3 de mayo é aniversário da cidade de Bariloche. Neste ano a cidade está comemorando os seus 112 anos de existência.

 

Para celebrar esta data de maneira bem tradicional, na cidade fazem vários eventos e um deles é cozinhar um gigante guisado típico de montanha para milhares de pessoas em pleno Centro Cívico.  Que delícia comer esta comida neste friozinho de outono! Na comemoração também acontece no centro o tradicional desfile das instituições da cidade e shows musicais.

 

Parabéns Bariloche!

 

Aproveito para mandar um grande abraço aos brasileiros que visitarão a cidade nestes dias e estiveram comigo, obrigada pela confiança e carinho!

Espero você em Bariloche!

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta