Roteiros

Dicas de roteiros em Bariloche. Saiba quais passeios realizar em Bariloche de acordo ao seu perfil e à época da sua viagem. Bariloche é linda durante todo o ano!

A agência Destino Sul, onde recebemos os nossos passageiros, está localizada na Galería del Sol, na Rua Mitre 340, loja 54 (andar superior). A Galería del Sol é a mais tradicional e charmosa de Bariloche e está no coração da cidade.

No blog  há várias informações para te auxiliar, como os valores tabelados em pesos, sugestões de roteiros, dicas de hotéis e restaurantes, etc.

Lembramos a todos que podem fazer suas reservas antecipadas de passeios em nossa loja online destinosul.com.br. Quem preferir, pode ir diretamente à nossa agência em Bariloche. Fica na Rua Mitre 340, loja 54 (piso superior), Galería del Sol, bem no centro da cidade.

Horário atual da agência Destino Sul: de segunda à sábado, das 9:00 às 21:00. Domingo: das 12:00 às 21:00

Esperamos vocês em Bariloche!

Contato: atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br

galeria 2

Roteiros de inverno (meados de junho até o final de setembro):

Se o seu horário de chegada a Bariloche for de manhã ou durante à tarde, recomendo que depois que se acomodarem no hotel aproveitem para reservar as excursões para toda a semana e alugar as roupas de neve. Se o seu voo chega muito tarde, na manhã seguinte poderão se programar e já realizar alguma atividade que saia durante a tarde ou noite.
Sugestão para uma família com crianças que tenha 7 dias completos:

1) Circuito Chico e/ou Cerro Catedral (para conhecer).
2) Extremo Encantado (caminhada com raquetes, 4×4 e ski bunda) ou Caminhada a Lagoa Congelada ou Vivencias do Espacio Neumeyer
3) Winter Park (ski para iniciantes), meio dia.
4) Atividades no Centro de Ski Nordico com quadriciclo.
5) Villa La Angostura e Cerro Bayo.
6) Ski bunda em Piedras Blancas
7) Navegação a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes (horário da tarde). O interessante de deixar este passeio para o ultimo dia é que nele não é necessário o uso das roupas de neve.

Sugestão de roteiro para pessoas que queiram fazer passeios e atividades variadas:

1) Circuito Chico e/ou Confeitaria Giratória do Cerro Otto ou ski nordico no Cerro Otto com quadriciclo
2) Ski alpino ou snowboarding no Cerro Catedral (dia Completo).
3) “Noche Nordica”, Arelauquen ou La Cueva à noite e durante o dia, ir à confeitaria giratória do Cerro Otto por conta própria
4) Caminhada a Lagoa Congelada ou Vivencias (Neumeyer) ou Extremo Encantado (caminhada com raquetes, 4×4 e ski bunda).
5) Tronador ou Villa La Angostura e Cerro Bayo
6) ski bunda em Piedras Blancas
7) Navegação a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes (horário da tarde). O interessante de deixar este passeio para o ultimo dia é que nele não é necessário o uso das roupas de neve.

Sugestão para pessoas que tenham 6 dias completos e que querem curtir mais a paisagem:

1) Circuito Chico e/ou Cerro Catedral (para conhecer).
2) Confeitaria Giratória de manhã e “Noche Nordica” à noite
3) Extremo Encantado (caminhada com raquetes, 4×4 e ski bunda) ou Caminhada a Lagoa Congelada ou Vivencias (Neumeyer)
4) Vulcão Tronador ou Extremo Encantado (caminhada com raquetes, 4×4 e ski bunda).
5) Villa La Angostura y Cerro Bayo ou San Martin de Los Andes.
6) Navegação a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes (horário da tarde) ou Puerto Blest e Cascata Los Cantaros. O interessante de deixar um destes passeios para o ultimo dia é que nele não é necessário o uso das roupas de neve.

Obs 1: Alguns passeios tradicionais terrestres já são feitos em uma van (que busca e deixa vocês no hotel, se este nao for muito afastado) onde vai um guia coordenando o passeio, alguns deles são: Circuito Chico e Catedral, Tronador, San Martin de Los Andes, Villa La Angostura e Cerro Bayo. Outros passeios de Neve tem o traslado incluso: Roca negra, atividades no Refugio Neumeyer, Noche Nordica. Outras excursões tem que contratar o traslado a parte ou ir por conta própria: Piedras Blancas, El Refugio, Esquiar no Cerro Catedral, Centro de Ski Nordico, La Cueva, Isla Victoria e Bosque de Arrayanes.

Obs 2: Ir à confeitaria giratória do Cerro Otto nos momentos livres, principalmente quando o voo chega muito cedo ou parte muito tarde. Este passeio pode ser feito por conta própria já que a mesma empresa oferece ônibus gratuito de hora em hora de ida e volta desde o centro. Dicas de passeios curtos clique aqui.

Roteiros para primavera, verão, outono (de outubro a maio)

Roteiro para 6 dias completos:

1) Circuito Chico e/ou Cerro Catedral (para conhecer).
3) El Bolson ou Cavalgada Los Baqueanos ou La Fragua ou kayak.
4) Confeitaria Giratória Cerro Otto (passeio independente) e caminhar pelo centro.

6) Navegação a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes (horário
da tarde) ou Puerto Blest e Cascata Los Cantaros.

Roteiro para pessoas que desejam fazer passeios e atividades variadas:

6) Navegação a Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes ou Puerto Blest (horário
da tarde)
Obs 1: Aproveite para caminhar no centro durante as manhãs ou tardes livres, ou até mesmo no dia da partida se o seu voo sair muito tarde.
Obs 2: Alguns passeios tradicionais terrestres já são feitos em uma van (que busca e deixa vocês no hotel) onde vai um guia coordenando o passeio, alguns deles são: Circuito Chico e Catedral, Tronador, San Martin de Los Andes, Circuito Grande e El Bolson.
Obs 3: Ir à confeitaria giratóriado Cerro Otto nos momentos livres, principalmente quando o voo chega muito cedo ou parte muito tarde. Este passeio pode ser feito por conta própria já que a mesma empresa oferece ônibus gratuito de hora em hora de ida e volta desde o centro. Dicas de passeios curtos clique aqui.

logo central

Cadastur blog png

Bariloche para Brasileiros é Destino Sul
Bariloche para Brasileiros é Destino Sul