Outros destinos

Agora, para outros destinos, indicamos a Tangol, nosso novo parceiro. Em Bariloche, você já sabe, somos a agência Destino Sul

Como vocês sabem, o Bariloche para Brasileiros e na nossa agência oficial, a Destino Sul, somos especializados em Bariloche. Mas agora estamos felizes em anunciar que temos um novo parceiro para outros destinos, a Tangol. Trata-se de uma das principais operadoras argentinas e muito bem preparada para receber brasileiros pela América do Sul, especialmente na Argentina. Separamos alguns destinos argentinos para os quais indicamos a Tangol e que valem muito a pena ser conhecidos: Buenos Aires, Mendoza, Ushuaia, El Calafate e El Chaltén.

A seguir você pode conhecer um pouco destes destinos e selecionar o de sua preferência. Clique no botão ver pacotes e preços de cada cidade para conhecer suas respectivas excursões, passeios, city tour, shows, eventos, transfers, hospedagens e ainda pacotes combinando experiências e até destinos. E, claro, saber todos os preços.

Vale ressaltar que os pacotes ou experiências da Tangol não incluem aéreo, mas podem incluir hospedagem e todo o restante.

Mais do que nunca, viajar com segurança e boas referências é fundamental. Aqui no Bariloche para Brasileiros e na Destino Sul, buscamos sempre o contato mais próximo e transparente com nossos parceiros e com a Tangol não é diferente. Estaremos também sempre abertos a ouvir e conhecer a sua opinião e avaliação sobre as nossas indicações de parceiros.

Por isso também é importante que você contrate os serviços da Tangol após clicar nos links que disponibilizamos aqui nesta página ou em nossas redes sociais. Assim eles saberão que você é nosso leitor e/ou passageiro. E nós te agradecemos muito!

Vocês já sabem: Bariloche é com a Destino Sul, mas, para outros destinos, a Tangol é a nossa nova parceira.


 Buenos Aires

Buenos Aires, capital da Argentina, é um destino único e aberto que integra e permite que quem a visita não apenas contemple uma cidade, mas viva uma experiência urbana excepcional. Buenos Aires tem uma oferta cultural como poucas cidades do mundo. Teatros, museus, shows, shows de tango, recitais musicais, convenções e feiras internacionais.


Mendoza

Fundada em 1561, Mendoza é a metrópole regional da zona de Cuyo, com amplo desenvolvimento comercial, industrial e cultural. Também é o centro turístico da Cordilheira dos Andes e do Monte Aconcágua, o mais alto do continente Americano.

Mendoza é uma zona vitivinícola por excelência, conta com numerosas e famosas bodegas que produzem vinhos refinados e da mais alta qualidade, exportados para todo o mundo e tão desejados aqui no Brasil. Os Malbec nem se fala! Muitas delas podem ser visitadas, o que faz do enoturismo uma das maiores atrações da cidade.

Mendoza também, por sua proximidade com a cordilheira, a transforma em um destino perfeito para o turismo de aventura: trekking, rafting, montanhismo e paisagens espetaculares para safaris fotográficos e outras atividades.


Ushuaia

Ushuaia é a capital da província de Tierra del Fuego, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, a que está localizada às margens das águas geladas do Canal Beagle, rodeada pelos montes Martial.

Se trata de uma cidade pitoresca encravada em uma geografía extraordinária, no “fim do mundo”, tão diferente e exótica para o turista brasileiro, com todas as suas cores e beleza única.

Chegar ao fim do mundo é chegar a um lugar de sonho, de belezas naturais singulares em cada estação do ano. Ushuaia é um destino com excursões fantásticas como o Parque Nacional Tierra del Fuego, os lagos Escondido e Fagnano, onde se pode realizar trekking, canoagem, pesca deportiva, esqui de fundo e andino, e ainda excursões marítimas, como ao Canal Beagle, Cabo de Hornos e à Antártida.


El Calafate

El Calafate está localizado na margem sul do Lago Argentino, no sudoeste da província de Santa Cruz, Argentina. Seu nome se deve a um arbusto espinhoso típico no sul da Patagônia.

Na primavera se enche de flores amarelas e no verão de frutos negros e roxos. De acordo com a tradição, quem como estes frutos, sempre regressa à Patagônia.

Em El Calafate você se está na porta de entrada no majestoso mundo das geleiras, sendo a mais importante a Geleira Perito Moreno.

O Parque Nacional Los Glaciares cobre uma superfície aproximada de 600.000 hectares. Deste gigantesco campo de gelo, se desprendem 47 geleiras, entre elas: Marconi, Viedma, Moyano, Upsala, Agassiz, Bolado, Onelli, Peineta, Spegazzini, Mayo, Ameghino, Moreno e Frias, todas elas na costa Atlântica.


El Chaltén

A cidade de El Chaltén, fundada en 1985 pelo Governo Nacional, foi declarada recentemente Capital Nacional do Trekking.

Se encontra encravada no vale do Rio de las Vueltas, na base do Cerro Fitz Roy. O Fitz Roy era chamado de “Chaltén” pelos indígenas tehuelches, o que significa “montanha que fuma”, já que seu pico se encontra geralmente coberto por nuvens e dava a impressão de ser um vulcão em atividade.

O povoado conta com apenas cerca de 200 habitantes e fica a 220 km de El Calafate pelas Rotas Provincial nº 11, Nacional nº 40 e Provincial nº 23.

A maioria das excursões partem do povoado. Não é necessário ter experiência para realizar os circuitos, uma vez que se tenha a precaução de seguir o itinerário prefixado. A beleza da paisagem é realmente para ficar na memória para sempre.

As agulhas graníticas dos cerros Torre y Fitz Roy formam um panorama imponente e espetacular junto às geleiras Viedma, Upsala e Moyano que desaguam no lago Viedma, de 106.000 hectares.

Sugestões de pacotes turísticos com a Tangol

Em Buenos Aires:

Em Mendoza:

Em Ushuaia:

Em El Calfate:

Em El Chaltén:

Mais informações: atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br