Hurb: pacotes econômicos para Bariloche fora da alta temporada

Agora nós fazemos parte do Clube Hurb e você pode adquirir com a gente pacotes econômicos de passagens aéreas e hotel para Bariloche fora da alta temporada ou somente hotel em qualquer época, contando com o nosso atendimento. Descubra se essa é a melhor opção para você.

Bariloche fora da alta temporada

Parceria Bariloche para Brasileiros e Clube Hurb

Quer aproveitar as promoções incríveis do Clube Hurb e ainda contar com a nossa orientação para passeios e na organização do seu roteiro? Agora você pode!

Qual é a vantagem?!

Sabe aquele pacote com preço que parece bom demais para ser verdade e que no anúncio não aparecem todos os poréns? Sabemos que é impossível mostrar tudo em um anúncio, mas estamos aqui justamente para esclarecer as condições e, caso seja um pacote bom pra você, te ajudar a fazer um roteiro de passeios em Bariloche, com toda flexibilidade para adiar conforme o seu pacote contratado com a gente no Clube Hurb.

Apesar da impossibilidade de mostrar todos os termos e condições nos anúncios publicitários de promoções incríveis de pacotes de viagem, de um modo geral, precisamos não nos deixar levar pelas aparências. E quais são elas? Que você deu a sorte de encontrar uma promoção incrível e que vai viajar para Bariloche ou qualquer outro lugar pagando menos da metade do preço

Obviamente não é assim. Você pode pagar menos da metade do preço em um pacote, mas este preço será provavelmente tão justo quanto o da pessoa que está pagando o dobro. Isso porque essa pessoa não abriu mão de escolher a data da viagem, o voo que mais lhe convém, o hotel que ela quer, entre outras coisas. Você é flexível e vai pagar menos por isso. O outro é inflexível, e vai pagar mais. É assim que funciona.

O que não pode acontecer é você ser inflexível e contratar um pacote muito barato sem saber que quem vai ter que se adaptar às condições da Hurb é você e não ela às suas preferências.No fim, a Hurb é um operadora muito competente em criar as condições para montar pacotes com hotel+aéreo muito baratos e que são a escolha ideal para um determinado tipo de passageiro que é muito flexível.

Por isso o Bariloche para Brasileiros é agora parceiro do Clube Hurb e estamos prontos para ajudar parte da nossa comunidade que se encaixa neste perfil flexível. Será o seu caso? Vamos ver!

Para quem indicamos os pacotes do Hurb

Indicamos os pacotes e promoções do Hurb para quem aceita ser flexível e viajar em baixa temporada para priorizar o preço baixo. Quer saber se você é flexível o suficiente? A seguir, fazemos um resumo sobre o que você deve prestar atenção e ver até onde vai a sua flexibilidade. Claro, você vai precisar ver especificamente as regras do pacote escolhido, mas, em geral você vai precisar ser flexível com:

  • Data da viagem: normalmente você poderá escolher a sua data da viagem entre algumas datas ou datas dentro de um determinado período, que muito provavelmente será de baixa temporada.
  • Alteração involuntária da data da viagem: a data escolhida por você, dentre as possíveis, poderá ser adiada pelo Hurb.
  • Hotel: em um pacote você terá um hotel já definido ou poucas opçãos de escolha. Provavelmente hotéis de 3 estrelas.
  • Passagem aérea e horários: não é possível escolher livremente data, horários, duração de voos etc.
  • Bagagem: muito provavelmente o valor do pacote não dará direito a despachar bagagem. Ou seja, poderá levar uma bagagem de mão que vai no colo ou embaixo da poltrona e outra que caiba no compartimento superior da cabine do avião. Nada de malas grandes ou… você vai ter que pagar por isso.
  • Temporada: como dito, as datas disponíveis estão fora das altas temporadas.

Assim sendo, mesmo que você se interesse por um pacote do Hurb, é importante avaliar cada um desses detalhes e saber se todos eles estão dentro da sua disposição em ser flexível. Às vezes, tudo pode se encaixar como uma luva, às vezes em algum ponto você não será tão flexível quanto esperava.

Confira aqui o pacote para Bariloche: http://viajar.hu/25ojj

Fale com a nossa equipe em atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br

Para quem não indicamos os pacotes do Hurb

Se para prioriza fazer as coisas do seu jeito a pagar mais barato.Se você não tem flexibilidade de datas. Por exemplo, suas férias serão em setembro e você não tem como alterar isso. Se você quer aproveitar especificamente o período de alta temporada, por exemplo, a temporada de inverno em Bariloche.Se você quer aproveitar feriados, feriadões, Semana Santa ou datas muito procuradas por turistas.

Dicas para aproveitar os pacotes Hurb para Bariloche fora da alta temporada

Como no pacote do Clube Hurb normalmente você precisa escolher 3 datas possíveis de viagem fora da alta temporada ou de feriados, damos algumas dicas conforme o seu interesse.

Se você optou pelo pacote por economia, mas ainda prioriza o inverno e gostaria de tentar aproveitar passeios e atividades de neve, então escolha datas no mês de setembro, o mais no início do mês possível. Outra possibilidade é escolher uma data em junho, o mais próximo do fim do mês.

Se você não está preocupado com neve e quer descobrir como Bariloche é incrível na primavera, no verão ou no outono, esse é um excelente pacote para você. E para ver como vale a pena explorar a Bariloche fora da alta temporada, inspiri-se em nossos guias das 4 estações.

Como aproveitar as ofertas do Clube Hurb, mas do jeito que você quer?

Caso você não queira abrir mão das suas preferências nem de fazer as coisas exatamente do jeito que você quer, mas ainda deseja aproveitar os ótimos preços do Clube Hurb com a nossa ajuda, você pode optar por reservar com a gente somente o hotel.

Assim, você escolhe a melhor data e o melhor hotel pra você com a nossa ajuda. Basta falar com a gente em atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br.