Viagem Inesquecível – Incrível

Quando decidimos ir para Bariloche, logo encontrei o blog da Sabrina e praticamente me guiei por ele para saber sobre tudo, absolutamente tudo! Toda a viagem foi baseada no blog, principalmente pelas informações atualizadas dos passeios e dos Cerros.
A cidade é maravilhosa, acolhedora e aconchegante! Passamos 1 semana e mesmo assim ainda faltou conhecer alguns lugares e fazer vários passeios. Conhecemos a neve finalmente! Sonho realizado!
Fizemos alguns passeios com a ajuda da agência da Sabrina e posso dizer que sou só elogios! Muito organizado, preço acessível e atenção mil! Fizemos o Circuito Chico, o Puerto Blest e Cascada de Los Cantaros e fomos no Cerro Catedral com eles. Pessoal atencioso, sempre querendo nos deixar o mais a vontade possível e com menos dúvidas. A Sabrina, desde o Brasil já sanando as minhas dúvidas e me dando dicas, sensacional!
Super recomendo! Estão de parabéns! Voltaremos logo!

Avatar

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta