A viagem das viagens

Eu estive em Bariloche por 25
dias que se tornaram os mais ricos de minha vida. Cada canto, cada momento da viagem se tornou especial pela beleza do lugar , lagos , montanhas, estradas, sua gente simpática e hospitaleira , culinária e serviços.
Sem dúvida um lugar mágico para os amantes da natureza como eu e que tem atividades para todos os gostos e bolsos.

Recomendo muito o blog pois Sabrina é uma pessoa que nos responde sempre e da super grandes dicas para nós brasileiros e está sempre disposta a nos ajudar com
Respostas rápidas e eficientes .

Galera arrumem as malas e planejem já sua viajem pra Bariloche . Será sem sombra de dúvida inesquecível mas ainda porque existe uma pérola ainda mais linda – Vila Lá Angostura , onde fiquei com minha família . Não deixem ir lá .

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. É formada em Bariloche como a primeira guia regional da Patagônia. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há quase 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração…

Deixe uma resposta