Bariloche: amor eterno!!!

Eu e o maridão, que amamos o friozinho, fomos à Bariloche na alta temporada do inverno (final de julho) de 2016 e amamos tudo muito e muuuuuuuuuito!!! É tudo maravilhoso e vale muito a pena!!!
Atrações mil, tudo muito aconchegante e atendimento especial em todos os lugares.
Bariloche é cheia de passeios para fazer, cada um com suas peculiaridades. Na verdade, é praticamente inevitável que você não recorra a uma agência para fazer ao menos um passeio especial enquanto estiver na cidade. Nós, especificamente, recorremos à agência onde trabalha uma brasileira, a Sabrina, autora aqui do blog Bariloche para Brasileiros. Aliás, nos planejamentos da viagem, foram essenciais as informações do blog, que nos ajudou muuuuuito!!! Sempre recomendamos!!!
Se estiver nos seus planos ir para Bariloche, não perca tempo! Vá mesmo, pois é sensacional!!!

Avatar

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta