Aeroporto de Bariloche já pode receber voos diretos do Brasil

Governo argentino anunciou que o aeroporto Teniente Luis Candelaria foi integrado ao corredor de trânsito seguro de turistas e já pode receber voos diretos internacionais

Aeroporto de Bariloche

Atualizado: 9/2/2022, às 00:05.

O aeroporto de Bariloche, Teniente Luis Candelaria, poderá receber voos diretos internacionais. O governo argentino anunciou que o aeroporto foi integrado ao corredor seguro de trânsito de turistas, o que permite a operação de voo internacionais.

Atualmente não há voos diretos entre o Brasil e Bariloche, mas este é o primeiro grande passo para que estes voos voltem logo. Antes da pandemia, os voos diretos a Bariloche estavam se tornando cada vez mais populares e frequentes entre os brasileiros. O próximo passo são os acordos com as companhias aéreas para que incluam a cidade em suas rotas. “Estamos em negociações com as companhias aéreas que realizam esses voos do Brasil. O intuito é termos avanços da conectividade aérea para a temporada de inverno”, anunciou o secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón.

Do que depender dos turistas brasileiros, isso certamente vai acontecer em pouco tempo.

Enquanto os voos diretos não ressurgem, todos os voos são operados pelas Aerolíneas Argentinas com conexão em Buenos Aires. A empresa aérea argentina já anunciou a ampliação de voos a partir de 4 de abril, incluindo as cidades de Brasília, Curitiba e Porto Alegre, cidades que até o momento, precisavam fazer conexão dentro do Brasil antes de ir para a capital argentina.

Para planejar sua viagem a Bariloche, fale com a gente em atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br

Fizemos um grupo para dicas, informações, notícias e promoções sobre Bariloche, você pode acessar aqui:
https://chat.whatsapp.com/J37dfOaUNkaBdHZJIVnNlT

Alejandro Sainz

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

Deixe uma resposta