Passeios de neve em junho

Veja no blog Bariloche para Brasileiros quais os passeios de neve que já comecaram no início de junho

Caminhada à Lagoa Congelada

Além dos passeios terrestres clássicos e das navegações, no início de junho é possível fazer os seguintes passeios para ter contato com a neve (clique nos nomes para ver os resumos dos passeios):

Nieve al Límite

Caminhada à Lagoa Congelada

Roca Negra

Extremo Encantado

Tour de meio dia ao Cerro Catedral

Fotos realizadas nas primeiras saídas dos passios de neve no início de junho de 2019

Nieve al Límite

Tour de meio dia ao Cerro Catedral (Foto: Sabrina Acevedo, da equipe do Martín Navarro)
Caminhada a Lagoa Congelada
Caminhada à Lagoa Congelada
Roca Negra

Reservas online encerradas

Um recado importante aos nossos seguidores e futuros passageiros. Entre junho e agosto, toda a nossa atenção está voltada para receber os milhares de brasileiros que passarão pela agência. Quem não reservou antecipadamente os passeios pelo site poderá nos procurar pessoalmente na agência Destino Sul em Bariloche, que está dentro da Galería del Sol, na rua Mitre 340 (piso superior).

Recomendamos organizar já toda a semana assim que chegar a Bariloche, passando na agência, reservando os passeios e, depois, alugar a roupa de neve, caso você não tenha.

Um atendimento personalizado e mais detalhado está sendo prestado pessoalmente na agência Destino Sul. Antes de viajar, você poderá ter um suporte prévio por email, atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br.

Aqui no blog, você poderá encontrar as tarifas oficiais e tabeladas dos passeios em Bariloche, CLIQUE AQUI.

Valorize mais aproveitar o tempo que tem em Bariloche e o serviço de qualidade

Os valores dos passeios em Bariloche são tabelados. O que diferencia uma agência de outra é a qualidade do atendimento, honestidade e seriedade. Não se trata só de vender passeios, se trata de auxiliar o turista antes, durante e depois da reserva. É muito pouco aconselhável pechinchar de agência em agência. No fim, é uma economia incerta, com um serviço duvidoso e se perdeu tempo precioso das suas férias.

Fique de olho e cuidado, haverá muitos promotores brasileiros nas ruas e no aeroporto oferecendo descontos e “pegando” turistas”, treinados. Preste muita atenção no câmbio do real, de nada serve ganhar “descontos” ou passeios de brinde, mas ser muito prejudicado com uma má cotação. Dica: Troque os seus reais no Banco Nación do aeroporto de Buenos Aires, se o seu voo fizer escala.

Há muito movimento na alta temporada de inverno, esperas, filas, etc. Portanto, tenha paciência e não perca tempo. Se você valoriza um atendimento sério e honesto, venha nos procurar na agência Destino Sul para organizar os seus passeios.

Esperamos por vocês!

Galeria del Sol
Galeria del Sol, onde está a agência Destino Sul

Avatar

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta