Piedras Blancas – Preços oficiais Inverno 2019

Parque de diversões na neve, Piedras Blancas revela os preços oficiais para o inverno 2019

Piedras Blancas em Bariloche
Piedras Blancas Bariloche

As atrações de Piedras Blancas

O complexo Piedras Blancas está localizado em um dos setores do Cerro Otto. O caminho até lá se inicia no km 1 da Av. Pioneros. Apesar de ser no mesmo cerro, este parque não tem relação com a confeitaria giratória do Cerro Otto. Inclusive cada lugar possui acessos diferentes, pois a base do teleférico para chegar à confeitaria está no km 5 da Av. Los Pioneros. O Piedras Blancas funciona todo o ano com atividades diferentes, mas é no inverno que este lugar “bomba” e recebe uma enorme quantidade de turistas. Não é para menos! O parque conta com várias pistas grandes de ski bunda, que é a sua atividade principal.

Para iniciar a descida de cada pista, é necessário subir um teleférico. O parque conta com quatro pistas de skibunda, uma de snowtubing, uma pista infantil, zip line (tirolesa) e um um curto safari fotográfico, feito com um trenó puxado por uma moto de neve.

O pacote principal de skibunda inclui a entrada ao parque, o trenozinho de plástico e um passe para usar 6 vezes as pistas. Também há outras combinações de pacotes, tipo skibunda + descida em boia, skibunda + zip line, etc.

Saiba tudo sobre Piedras Blancas em nossa matéria dedicada a isso AQUI.

Tarifas oficiais de Piedras Blancas – inverno 2019

Os valores dos passeios são tabelados em pesos argentinos para quem compra diretamente em Bariloche. Se comprar a entrada em uma agência ou na bilheteria do parque (lá na montanha), o valor é o mesmo. O benefício de comprar diretamente conosco na agência é a possibilidade de ganhar benefícios ao combiná-lo com a compra de outros passeios. Fica a dica.

Abaixo, está a lista com as tarifas oficiais de Piedras Blancas 2019 (valores em pesos argentinos). Este ano houve uma mudança: setembro também passou a ter tarifa de alta temporada.

Tarifa para pista infantil: $ 300 (de 2 a 4 anos)

Transfer de ida e volta (opcional): $ 500

Já é bastante atividade fazer 6 subidas e descidas pelas pistas de skibunda. Considere isso se quiser adquirir algum pacote que combine o skibunda com outra atividade. Fica a critério de cada pessoa.

Não se esqueça de fazer a sua reserva de passeios com a gente em:

www.destinosul.com.br

Entre em contato por email e receba nossa guia completa de reservas antecipadas de Bariloche, com os valores dos passeios e dicas de roteiros.

Contato: atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br

Avatar

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. Se formou em Bariloche como guia regional da Patagônia, se tornando a primeira brasileira a ter este título. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há mais de 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração...

Deixe uma resposta