Quais passeios fazer na primavera e no verão em Bariloche?

Veja quais são passeios mais procurados em Bariloche na primevera e no verão. Organize o seu roteiro e reserve com antecedência no site da Destino Sul e receba todo o nosso suporte em Bariloche. O real se valorizou perante o peso e os valores dos passeios no site abaixaram!

Para quem pensa que Bariloche só pode ser aproveitada no inverno, está muito enganado. Mais do que neve, a cidade oferece principalmente incríveis paisagens, aonde quer que você vá.

Se você viajará nos próximos meses, fora do inverno, te recomendamos os passeios abaixo para você armar o seu roteiro. Para reservar, ver os valores e ler os resumos dos passeios é só entrar nos links abaixo do nosso site:

Circuito Chico - Cerro Campanário - aerosilla 6
Cerro Campanário, uma das paradas do Circuito Chico e já eleito como a paisagem mais bela do mundo.

– Circuito Chico e tour ao Cerro Catedral (juntos ou separados)

Reserve aqui o circuito chico

O tour mais clássico de Bariloche onde é possível conhecer as características da cidade. Conheça o Cerro Campanário, Ponto Panorâmico e Hotel Llao Llao.

Reserve aqui o tour ao Cerro Catedral

Também é possível conhecer o Cerro Catedral fora do inverno, para passear de teleféricos e contemplar a paisagem vista da alta montanha.

Reserve aqui o Circuito Chico combinado com o Cerro Catedral

IMG-20180812-WA0016~2.jpg
Ventisquero Negro, Cerro Tronador

– Cerro Tronador

Reserve aqui o Vulcão Tronador

Uma excursão para conhecer a geleira negra e toda a beleza de uma natureza agreste típica da Patagônia.

IMG_20180810_154147_636.jpg
Puerto Blest e Cascata de Los Cántaros

– Isla Victoria e Bosque de Arrayanes e/ou Puerto Blest e Cascata de los Cántaros

Reserve aqui a Isla Victoria e Bosque de Arrayanes

Conheça a ilha mais grande do lago Nahuel Huapi e o incrível Bosque de Arrayanes, onde poderá caminhar por uma trilha de madeira encantadora.

Reserve aqui o Puerto Blest e Cascata de Los Cántaros

Conheça uma incrível paisagem de árvores nativas milenárias, bosque, cascatas, lagos e montanhas, fazendo uma incrível navegação pelo Brazo Blest do lago Nahuel Huapi.

IMG_20180924_151432_691~2.jpg
San Martín de Los Andes

– San Martín de Los Andes pela rota dos 7 Lagos

Reserve aqui San Martín de Los Andes pela Rota dos 7 Lagos

Conheça a famosa Rota dos 7 Lagos, seus mirantes naturais e as cidadezinhas turísticas de Villa La Angostura e San Martin de Los Andes, tudo em um só dia!

Obs: nos momentos livres você poderá ir à confeitaria giratória do Cerro Otto por conta própria, pegando o ônibus deles que é gratuito (tem vários horários no dia e sai da esquina da Rua Mitre e Villegas). Também ir ao Museu do Chocolate, Museu da Patagônia (no Centro Cívico), Cierro Viejo (teleférico e tobogã), patinar no gelo (na Neviska e Rapa Nui) e passear pela rua Mitre para fazer comprinhas.

Leia também: Bariloche no verão, por que não?

Atividades que poderá fazer nesta época: cavalgada, rafting no Rio Manso, caiaque no Lago Gutierrez, tirolesa no Cerro Lopez (canopy) e andar de veleiro. Ainda não estão definidas as tarifas dessas atividades, em breve estaremos adicionando no nosso site de reservas. Outros dois passeios terrestres para fazer a partir de novembro é o Circuito Grande e o El Bolson e Lago Puelo.

1455118_624160850963782_1584447735_n
Rio Limay, Circuito Grande

Lembrando que para reservar os passeios com a Destino Sul, cobramos somente um sinal de 15 %. O restante do pagamento e os vouchers definitivos dos passeios deverão ser retirados pessoalmente na nossa agência receptiva em Bariloche. Antes do primeiro passeio você deverá se apresentar na agência Destino Sul e caso seja necessário de acordo às condições climáticas, podemos mudar a ordem dos passeios ou realizar alguma modificação na reserva. Para cancelamentos, pedimos um mínimo de 24 horas de antecedência.

Atenção: Se o seu vôo chegar à noite, não marque um passeio já para a manhã seguinte, não dará tempo de passar na agência. Neste caso recomendamos o circuito chico no horário das 15 hs, assim dá tempo de passar na agência na manha seguinte.

Por gentileza, preencha todos os campos solicitados no site para fazer a reserva.

Porque trabalhamos com sinal e saldo e não cobramos o total no Brasil: optamos por essa maneira para não adicionar às tarifas dos passeios as taxas extras de transferência internacional (do Brasil para a Argentina), impostos de retenção e IOF e juros do Banco, além de ter que aplicar o câmbio turismo que é desfavorável para o passageiro.

Meu whatsapp (unicamente para pedidos de reservas e clientes): +5492944331745. Saiba mais sobre como reservar por whatsapp clicando aqui.

Os horários de atendimento da agência Destino Sul em Bariloche:

De segunda a sexta: das 9:00 às 17:00

Sábados: Das 17:00 às 21:00

Não abrimos aos domingos em baixa temporada.

O nosso endereço:

Rua Mitre 340 (Galeria del Sol, piso superior), centro de Bariloche.

Contato: atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br

Avatar

Autor: Sabrina Poinho Sainz de Vicuña

Olá, eu sou a Sabrina, autora e fundadora do blog Bariloche para Brasileiros. Sou carioca e barilochense de coração, mas mineira de nascimento. Estudei em Bariloche e me formei como guia regional da Patagônia, sendo a primeira brasileira a ter este título na cidade de carreira terciária. Depois de anos trabalhando em turismo e promovendo Bariloche, fundei a agência Destino Sul junto à familiares. Há alguns anos, o meu irmão Alejandro entrou neste projeto comigo, se tornando é co-autor deste blog e diretor da Destino Sul do Brasil. Sou louca com gatos e amo a gastronomia da cidade e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Estou casada e moro em Bariloche há mais de 15 anos por culpa de um argentino, um físico nuclear que sempre me apoia e segue irradiando o meu coração...

9 pensamentos

  1. Olá Sabrina,
    Eu e minha esposa estaremos em Bariloche de 19 (tarde) a 27/11/18.
    Que passeios (terrestres e lagos) você sugere para nós? Não precisa ser com grandes emoções. Tenho 60 e ela 55 anos.
    Obrigado

    1. Bom dia Flávio! Para novembro justamente recomendo todos os passeios citados no post acima.

      Abraço

      1. Bom dia Camila!
        Você sugere na mesma sequência que está no blog?
        Pergunto isso por causa da distância/tempo dos passeios.
        Gostaria já deixar os passeios reservados, mas pretendo fazer uma programação que não seja principalmente muito cansativa.
        Muito obrigado pela atenção!
        Abraços!

        1. Oi Flavio, sou a Sabrina.

          Isso mesmo, recomendo como está acima, mas caso reservem antecipadamente e escolham a data, depois pessoalmente na agência poderíamos mudar a ordem caso seja necessário e de acordo a como estará o clima no momento. Imagine que vocês terao 7 dias completos, neste caso até poderiam intercalar algum dia livre com os passeios e fazer o circuito chico separado do Cerro Catedral, ambos sao de meio peíodo e podem ser combinados ou nao. Tamb´m nao precisam fazer as duas navegacoes, poderiam optar por uma das duas.

          Você poderá fazer a reserva pelo nosso site, acima estao os links correspondentes para cada passeio.

          Abs

  2. Olá Sabrina! Já viajei no verão com suas dicas e foi maravilhoso! Agora gostaria de saber como é o mês de abril para passeios…tempo nublado ou chuvoso?

    1. Bom dia Jorai, que ótimo! Os passeios que se realizam em abril sao praticamente os mesmos que também se fazem no verao, principalmente os clássicos terrestres e as navegacoes. A tendência no outono é que seja um período mais chuvoso e nublado, mas também por momentos há dias de sol. A verdade é que o tempo está bem imprevisível nos últimos anos. Qualquer outra consulta, por gentileza é só enviar um email a atendimento@barilocheparabrasileiros.com.br. Abraço

  3. Sabrina, bom dia! Estarei indo para Bariloche no dia 13/10/19. Chegarei a noite, então na segunda(14) pretendo ficar pelo centro cívico e mais algum lugar. O que você recomenda para ser feito no dia 15 e 16? Depois vou para Santiago então não ficarei muito tempo.

    1. Olá Edson! Se for a primeira vez você poderia fazer o circuito chico combinado ou não com o Cerro Catedral e em outro dia, outro passeio terrestre tipo o Tronador ou alguma navegação, como a Isla Victoria e Bosque de Arrayanes.

Deixe uma resposta