Grandes novidades! A nossa agência em Bariloche está quase pronta!

Agora no começo de junho lançaremos a nossa agência em Bariloche e o nosso ecommerce no Brasil. Destino Sul! Esse será o nome da agência e ecommerce oficiais do Bariloche para Brasileiros.

A agência está finalizando os últimos detalhes da obra e estaremos na Galería del Sol, na Rua Mitre 340, a mais tradicional e charmosa de Bariloche. No coração da cidade. Essa será o lugar dos Brasileiros em Bariloche, o nosso ponto de encontro!

Nova agência do Bariloche para Brasileiros

Assim, a partir dessa semana estaremos nos preparando para receber os turistas e fazendo os ajustes finais. Para quem desejar fazer contratar os passeios com antecedência e saber os valores, todos as reservas poderão ser feitas pelo nosso e-commerce e todas as informações e detalhes poderão ser averiguadas lá. No blog também há várias informações para te auxiliar, como os valores tabelados em pesos e sugestões de roteiros.

Estamos em processo de treinamento de pessoal, finalização de obras e testes finais do e-commerce. Em poucos dias estaremos enfocados em dar o atendimento personalizado na agência em Bariloche, por isso estamos pedindo a todos que entram em contato por email com várias dúvidas, que nos procurem pessoalmente quando chegarem à cidade.

Agradecemos a sua compreensão e não deixe de pesquisar as suas dúvidas no blog, que é uma excelente ferramenta para ir tirando algumas dúvidas antes da viagem. Também estaremos divulgando no blog todas as informações sobre Bariloche e o nosso trabalho.

Obrigado a todos e esperamos vocês em Bariloche!

 Se inscreva no link  goo.gl/cd8w74 para ficar por dentro!

 

galeria 2

Bariloche para Brasileiros é Destino Sul
Bariloche para Brasileiros é Destino Sul
Alejandro Sainz

Autor: Alejandro Sainz

Alejandro é irmão da Sabrina e sócio-diretor do Bariloche para Brasileiros. Músico e publicitário brasileiro e argentino, nasceu em Buenos Aires, mas cresceu e vive no Rio de Janeiro. Ficou tão deslumbrado quando conheceu a Patagonia e Bariloche, que compôs uma música chamada “Patagonia” com sua banda de rock, que virou disco e videoclip realizado apenas com filmagens da região. Seu lugar preferido é a estepe patagônica. Também é louco pelas cervejas artesanais, chocolates e tudo que é “ahumado” (defumado) da região: comida, cerveja, molhos etc.

4 pensamentos

  1. Ja inaugurou fiZ um cadastro sera que chegou.Quero manter contato pois em agosto minha filhal vai para bariliche

Deixe uma resposta