Reabriu em Bariloche a loja de chocolates El Reino

Bom dia!

 

Ontem eu fui à inauguração da loja de chocolate EL REINO, que depois de meses sendo reformada e com muito investimento, reabriu as suas portas em uma das principais esquinas de Bariloche (na Rua Mitre e Rolando). Valeu a pena esperar tanto, ficou linda!

 

 

Saindo do padrão mais rústico que predomina em muitos comércios gastronômicos de Bariloche, EL REINO optou por uma decoração mais “clean” e elegante, com amplos espaços, bancadas e móveis tipo mármore, teto decorado com pinos nevados artificiais, um encanto!

 

 

A grande surpresa e inovação foi a construção de uma caverninha de gelo na parte de trás do local, onde é possível fazer uma sessão de fotos para levar de recordação.

 

 

 

Além dos tradicionais chocolates, também é possível encontrar na loja alfajores, os deliciosos “conitos” de chocolate recheados com doce de leite, bombons, patês, molhos e chás com ingredientes típicos da Patagônia e licores. Na chocolataria EL REINO também é possível encontrar bolsas já armadas com uma variedade de produtos, uma linda opção para dar de presente.

 

 

 

Também gostaria de destacar o atendimento do lugar, as promotoras e os vededores são bem simpáticos e solícitos. Para quem não conhecia esta loja de chocolate, fica a dica para o dia de comprinhas em Bariloche.

 

 

O horário da loja de chocolate EL REINO é das 9 às 23 horas.

 
 
 
Saiba mais sobre os produtos da marca: http://www.elreinodeloschocolates.com
 
 

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. É formada em Bariloche como a primeira guia regional da Patagônia. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há quase 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração…

8 pensamentos

  1. Boa tarde…
    Quero saber sobre os passeios eles tem dias pré determinados ou todos os dias tem todos os passeios? Eu e minha família chegaremos dia 20 e ficaremos até dia 23 . Precisamos aproveitar ao maximo.

  2. Oi Sabrina, qual é o valor para Cerro Catedral? As roupas para alugar saem quanto? Iria apenas para conhecer a neve, não para esquiar em setembro.
    Beijos, adoro o blog.

  3. Boa tarde Reinaldo,

    Alguns passeios mais exclusivos tem sim, cada um tem uma política, o melhor seria te explicarmos pessoalmente os detalhes.

    Quando vocês chegarem a Bariloche, assim que se acomodarem no hotel e tiverem disponibilidade, é só nos procurar na agência pessoalmente para organizar os passeios e tirar todas as dúvidas. O endereço da Select Travel é Rua Villegas 237, no centro.

    Esperamos por vocês!

    Um abraço

  4. Sabrina muito obrigado pelo acolhimento dos brasileiros. A equipe do Select Travel foi 10. Entretanto, queria deixar uma mensagem para os brasileiros que vêm para Argentina: valorizem os nossos garçons brasileiros, pois os garçons argentinos são horríveis! Péssimo atendimento!

  5. Boa tarde, obrigada!

    Eu moro aqui a 9 anos e costumo sair com o meu marido para comer fora, o que posso dizer é que em Bariloche tem garçons de todos os tipos e no Brasil também, igualmente é sempre bom valorizar o que temos no nosso país.

    Um abraço e até a próxima!

Deixe uma resposta