Festa brasileira em Bariloche no pub Wilkenny

Olá queridos leitores, a postagem de hoje do blog é bem curtinha, somente para avisar que chegará o que estava faltando em Bariloche, quem adivinha o que é? Festaaaaaaaa!!!!!! 

 
 
 
Festa Brazilian Day in Bariloche!
 
Pela primeira vez em Bariloche, uma festa brasileira para esquentar o inverno na cidade! Entrada livre e gratuita para toda a família!!!
 
O evento será feito em um dos bares mais tradicionais de Bariloche, o pub Wilkenny, que está na Rua San Martin 435. O primeiro encontro será na próxima sexta-feira dia 4 de agosto (das 21 hs às 00 hs) e contará com a presença do Dj Val, de São Paulo, que estará animando  festa com uma grande variedade de ritmos brasileiros para dançar.

A idéia surgiu em uma conversa entre algumas pessoas da equipe, onde comentávamos que faltava uma festa mais animada para os turistas brasileiros. Foi então que entramos em contato com o pessoal do pub Wilkenny, que aceitaram na hora esta proposta. A idéia é fazer uma festa de música brasileira em todas as sextas de agosto. 
 
Esperamos por vocês em Bariloche!
 

Postagem atualizada no dia 06/08/2017 (algumas fotos da festa brasileira no pub Wilkenny):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Autor: Sabrina Poinho

Sabrina, autora e fundadora do Bariloche para Brasileiros, é barilochense e carioca de coração, mas mineira de nascimento. É formada em Bariloche como a primeira guia regional da Patagônia. É louca com a gastronomia de Bariloche e só sendo louca por vôlei também para tentar manter a forma com tanta comida boa no friozinho patagônico. Está casada e mora em Bariloche há quase 10 anos por culpa de um argentino que é físico atômico e irradiou o seu coração…

6 pensamentos

  1. Olá, Sabrina ! Estaremos chegando (eu e minha namorada) nesta quinta por volta das 16h. Então , dá para ir !! Rsrs…
    Enviei um e-mail p vc com algumas perguntas, mas imagino a “correria” por aí…
    Na quinta dia 03, até que horas a agência ficará aberta?
    Obrigado !

  2. Olá Zé, desculpe, somente agora pude responder o seu comentário (justamente, devido a correria, rs), espero que tenham chegado bem a Bariloche. A agência fica aberta até às 21 hs.

    Um abraço

Deixe uma resposta